♥Evee Narrando♥
Acordei ás 10:00hrs no dia seguinte; levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei banho e aproveitei pra lavar o cabelo. Vesti uma roupa confortável, mas arrumada para tomar café com o pessoal.
Cheguei no salão de jantar e só vi meus pais que logo mais sairiam pra lua de mel.
— Bom dia mãe! Bom dia pai! - disse dando um beijo na bochecha dos dois.
— Bom dia filha, feliz aniversário! Como está? - eles dois disseram.
— Obrigada, estou maravilhosa. E vocês, quando vão sair? - perguntei.
— Daqui a pouco. - mãe.
— Que bom! Aproveitem a lua de mel. - falei e peguei uma tijela de morangos da mesa. — Ah, vocês viram o pessoal? - perguntei.
— Não. Talvez ainda estejam dormindo. - minha mãe disse.
Rodei por todos os quartos onde eles tinham ficado e não encontrei ninguém, procurei por quase todo o castelo e ainda nenhum sinal deles. Bom, o único lugar que sobrou foi a piscina, mas quem acordaria cedo pra ir até a piscina?
Cheguei na área da piscina e não encontrei ninguém, mais uma vez; ouvi o barulho do carro saindo do castelo e deduzi que meus já tinham saído, pensei em voltar pra dentro, quando vi um bilhete no chão:
“Nesse dia especial, queremos te animar, siga essas pistas e uma surpresa você terá.”
— É claro, eles sabem do meu aniversário. Parabéns Sarah, boa jogada.
Com certeza isso foi idéia da Sarah. Eu e ela temos um tipo de competição que consiste em fazer surpresas no aniversário uma da outra, ganha quem fizer a melhor surpresa.
Fui até mesa da cozinha deixar a tijela de morangos que ainda estava comigo; vazia, porém comigo, então achei outro bilhete.
“No seu aniversário, queremos te ver sorrir, vá ao seu quarto e descubra o que vai vestir.”
Voltei ao meu quarto, correndo por conta da curiosidade, abri a porta e encontrei uma capa de cetim dourado guardando a roupa. Abri e vi um vestido simplesmente maravilhoso.
E tinha outro bilhete junto a roupa.
“Curiosa? Esperamos que sim, mas só vamos saber quando chegar ao fim. Onde a família se reúne para festejar, é o lugar onde você deve estar.”
Tive que pensar um pouco pra descobrir, mas não demorou pra eu estar no salão de festas do castelo.
Fui até lá e abri a porta, entrei no salão e o encontrei totalmente vazio.
— Olá? - falei mas ninguém respondeu.
De repente a porta se fechou atrás de mim, e eu fiquei presa ali dentro sem ter como fugir. Tentei sair por uma das janelas mas todas estavam trancadas também. Respirei fundo, pensei com calma e fiz o que qualquer pessoa racional faria.
— SOCORRO!
{•••}
♥Sarah Narrando♥
Estávamos todos na área de fora do castelo onde realmente aconteceria a festa da Evee. É realmente muito lindo, muito espaço livre, com algumas árvores bem saudáveis e muito potencial. De repente, o Dray chegou.
— E então, como foi? - perguntei preocupada.
— Tudo certo, a Evee está presa no salão. - ele respondeu.
— Que bom, assim ela não descobre nada. - falei.
Fui pegar algumas iluminações que usaríamos na decoração, mas tropecei e caí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Ficção AdolescenteA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...