XXXVI - Terminando o Serviço.

447 42 17
                                    

♥Eric Narrando♥

Depois de alguns minutos, os garotos voltaram e contaram do sucesso com o Ygor.

— Perfeito. - peguei três giletes e dividi para cada um de nós. — Vocês me dariam a honra de cortar minha ex namorada? - perguntei irônico.

— Com toda certeza. - eles responderam em uníssono.

Voltamos ao quarto da Larissa e ela continuava molhada e algemada na parede; entramos no recinto fazendo ela se apavorar, o medo nos olhos dela era quase como o meu, dias atrás.

— Mais uma lição pra você Larissa; quando você cuspiu todas aquelas palavras na minha cara, todas elas, me soaram como giletes cortando cada parte do meu corpo. Eu vou apenas fingir que você não fez por mal (o que nós dois sabemos que não é verdade) e te ensinar da pior maneira possível que palavras machucam.

Peguei minha gilete e fiz 5 cortes nela, espalhados pelo corpo.

— Ahh! - Larissa.

— Isso não é nem o começo. - falei e dei oportunidade ao Dray.

O Dray fez mais cinco cortes.

— Eu queria dizer que sinto muito, mas minha mãe me ensinou a não mentir. - ele disse e fez um sinal pro Jaden.

Os últimos cincos cortes do Jaden fizeram ela dar mais gritos que para mim soavam insuportáveis.

Tirei do bolso um pacote com sal e espalhei nas feridas dela. O barulho dos gritos consequentes foi ensurdecedor! Mas, olhando pelo lado bom, eu fiz questão de não cortar nenhuma veia ou artéria.

— Pode gritar, ninguém vai te ouvir daqui. - Jaden.

— Tudo bem, esquece. Nem eu estou suportando ver isso. - sussurrei, acho que só pra mim mesmo.

Peguei um balde de água da banheira e usei pra lavar o sal dos cortes dela.

— Porque fez isso? - ela indagou sem ar.

— O sal cicatrizaria suas feridas e iria reduzir a dor, e não queremos isso não é? - sorri tentando disfarçar meu ato de manifestação de humanidade e sensibilidade por ela.

Desalgemamos a mesma e a amarramos novamente na cadeira do primeiro compartimento do galpão. Ouvimos o barulho do Ygor pedindo socorro da outra sala.

— Com licença, temos outro convidado na casa. - o Dray falou e saímos.

Fomos até lá e vimos o pobre miserável. As cobras ficavam eretas tentando picá-lo e seus braços já estavam roxos por tanto esforço ao se pendurar nas grades do teto.

Abrimos a porta e jogamos alguns ratos mortos lá dentro, as cobras foram comê-los e nós corremos pra puxar o Ygor, que caiu no chão assim que saiu da sala.

— Sabe, estou quase com pena das cobras. Iriam ter a pior refeição da vida se te comessem. - falei e o levamos até a cadeira, onde o amarramos junto com a Larissa novamente.

{•••}

— Vocês são cruéis. - Larissa.

— Ah não se preocupe. Nunca mais vamos nos ver. - falei.

— Uh! Meu psicológico agradece. - Jaden.

— Porém, tem gente muito pior no lugar pra onde vocês vão. - Dray.

— Como assim? - Ygor.

— Invadimos o dormitório da Larissa e a sua casa. Vasculhamos tudo e conseguimos provas o suficiente, pra fazer vocês dois irem presos por conspiração ao reino americano e pegarem no mínino prisão perpétua. - mostramos uns arquivos que tínhamos na mãos.

— E a polícia é bem rápida quando se trata de assassinato planejado contra o príncipe dos Estados Unidos. - falei.

Ouvimos sirenes ao longe.

— Adeus aos dois, e caso pensem em se vingar de mim, não se esqueçam.
Eu voltarei dez vezes pior. - sorri malignamente pros dois e saí com o Dray e o Jaden.

Pegamos o carro e voltamos pro internato.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora