♥Eric Narrando♥
— Eric! Eric me solta! O que você vai fazer comigo?! - a Larissa perguntou enquanto eu a puxava para outro cômodo do galpão.
— Você não consegue só ficar calada e deixar eu aproveita minha vingança? - falei sarcástico.
— Mas porquê você está fazendo isso?! - ela implorou com medo.
— Porquê?! Porquê?! Como você tem a coragem de me perguntar isso?! Vocês iam me matar! - gritei sacudindo ela.
— Desculpa! Desculpa! É isso que você quer ouvir? Desculpa! - ela gritou também.
— Desculpas não resolvem tudo. E sabe o que eu quero mesmo? Te ver sofrer mais do que eu sofri ou iria sofrer. - falei e chegamos a uma sala do galpão que continha uma banheira cheia d'água.
— Pra quê é isso? - ela perguntou ainda com as mãos amarradas.
— Eu vou ser um pouquinho legal com você e te deixar decidir. - fiz suspense. — Quer prender o cabelo ou deixá-lo solto?
Ela começou a chorar de medo e não me respondeu.
— Com o cabelo solto então. - falei e a puxei pra perto da banheira.
— Mesmo em coma, eu conseguia sentir. Sabe qual foi a sensação de quando você injetou aquela droga na minha corrente sanguínea? Parecia que eu estava me afogando, eu senti meus pulmões parando de funcionar, tem noção de como é isso?! E agora você vai sentir também. - falei e mergulhei a cabeça dela na banheira.
Ela se debateu bastante e depois de alguns segundos eu a deixei respirar. Ela estava ofegante e seus cabelos grudavam no rosto.
— Falei que devia pender o cabelo. - sorri e a mergulhei de novo.
Quando a tirei ela tossiu muito e entre os pigarros falou.
— Chega! Já chega! - Larissa.
— Hum, eu não concordo, mas acho que devia chamar ajuda. Não foi isso que fez comigo? - mergulhei novamente a cabeça dela na banheira enquanto sussurrava. - Socorro, socorro! Ela está morrendo!
Tirei ela dali e levei a uma parede da sala; a algemei na parede e deixei lá por enquanto. Hora do Ygor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Teen FictionA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...