XVI - Meus Amigos Cupidos.

597 56 25
                                    

♥Jaden Narrando♥

No dia seguinte, ainda cansado da nossa "pequena aventura", acordei e segui toda minha rotina matinal; logo acabei por receber uma visita.

- Oi Rebecca, algum problema? - falei vendo a diretora quando abri a porta.

- Na verdade, tem sim, Jaden. Houve um erro na hora de fazer sua ficha escolar, o seu quarto mostrou-se ser o 123, mas como é política da Escola Real nenhum aluno poder residir em um quarto sozinho assim como você está... terá que se mudar pro dormitório 112 com os Príncipes Eric e Dray a partir de hoje. - ela disse um pouco envergonhada.

- Por mim tudo bem. Eles são meus amigos. - respondi.

- Ótimo, já notifiquei a eles e ambos aceitaram. Pode começar a arrumar suas coisas que o necessário será introduzido no dormitório. - ela disse e se foi.

Peguei todas as minhas roupas e coloquei em minhas malas, achei algumas caixas grandes onde coloquei meus objetos pessoais. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Eric e pro Dray pedindo ajuda, logo eles chegaram e me ajudaram a carregar minhas coisas ao meu novo dormitório. Quando deu 07:30 da manhã, serventes da Escola Real chegaram, montaram uma cama, um guarda-roupa e todo o necessário pra mim; tudo com máxima rapidez e eficiência, depois de tudo pronto, eles foram embora.

- Bem vindo ao seu novo quarto. - o Dray falou e se jogou em sua cama.

- Obrigado; acho que vou me adaptar bem aqui. - falei começando a arrumar minhas coisas mas deixei cair da mala uma carta que havia escrito noite passada.

O Eric pegou e disse.

- O que é isso Jaden? - desconfiado.

- Nada. - tentei pegar mas ele afastou do meu alcance.

- Você mente pior do que o Eric. - o Dray disse e leu um verso da carta. - Vai, conta o que está acontecendo.

Respirei fundo ainda meio receoso, mas acabei falando.

- Eu vou pedir a Sarah em namoro. - confessei.

- Opa! Como é que é? Cara, por que não contou pra gente que gostava dela? - eles disseram sorrindo.

- Eu sei lá! Não sei como agir com as garotas. Acreditem, eu sou um desastre. - falei.

- Não esquenta, você veio ao lugar certo, nós vamos te ajudar. - o Eric falou pegando o telefone.

Dois minutos depois, o Victor chegou no quarto; contamos a ele toda situação e ele decidiu ajudar também.

Eu tive basicamente uma aula sobre como não ser tão tímido e mais confiante; como não ser arrogante ou babaca e etc. Ficamos ali até o horário do almoço, quando as meninas bateram à nossa porta.

O Dray abriu a porta e entraram a Larissa, a Safira e a Jóia.

- Oi. - elas disseram e deram um beijo em seus respectivos namorados.

- Nossa, eu tô servindo de vela tripla aqui. - falei fazendo-os rir.

Saímos todos pro almoço e no refeitório encontramos a Evee e a Sarah. Ai caramba, é agora.

- Oi pessoal. - disse a Safira ao chegarmos.

- Oi. - Evee.

Os outros começaram a conversar enquanto eu soava frio de tanto nervoso.

- Ei, tá esperando o quê? Vai lá. - o Victor sussurrou ao meu ouvido me dando coragem.

- Sarah, posso falar com você um segundo? - perguntei.

- Claro. - ela disse.

Todos na mesa nos olharam me deixando mais nervoso ainda.

- Eu quis dizer, a sós. - acrescentei.

Ele levantou e me seguiu pra fora do refeitório; respirei fundo e comecei a falar.

- Sarah, lembra de quando a gente se viu pela primeira vez? - perguntei nostálgico.

- Claro. Você me salvou de uma queda bem feia no casamento dos pais da Evee. - ela respondeu sorrindo.

- Não. - respondi.

- Não? - ela pareceu confusa.

- Quando você tinha 13 anos, e seus pais faziam várias viagens ao Canadá, você ficava no castelo da Evee, já eram amigas certo? - disse.

- Sim, mas como você sabe disso? - ela perguntou franzindo o cenho.

- Numa das vezes que você chegou eu estava passando uns dias no reino, e eu te vi. - os olhos dela deixaram a aparência relutante e abriu espaço para um leve brilho de encanto. - Eu era muito tímido e não tive coragem de ir falar com você; depois daquilo eu nunca mais te vi mas, incrivelmente te reconheci no momento em que te salvei da queda no casamento. Desde então eu venho sentindo algo a mais por você.

- Jaden... - ela tentou falar.

- Eu sei que mal nos conhecemos, mas, quer sair comigo? Depois, se você não me odiar no final disso tudo, quer tentar ser mais do que só minha amiga?

Ela hesitou.

- ...eu aceito, mas não vai ser tão fácil. Primeiro o encontro; se você me impressionar, aí sim, eu posso pensar em te dar uma chance. Feito? - ela estendeu a mão.

- (Per)Feito. - segurei a mão dela e depois puxei-a para um beijo no rosto.

- Como você ousa? - ela disse me dando um tapa fraco no ombro.

- Eu não resisti. Te busco no seu dormitório amanhã às 20:00. - falei sorrindo muito.

- Nenhum segundo a mais. - ela disse, sorriu de lado e entramos novamente no refeitório.

O resto do dia foram as aulas mais exaustivas possíveis: esgrima, educação física, dança, natação e etc.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora