♥Eric Narrando♥
Estava dormindo calmamente, percebia o sol nascendo devagar e sentia-o me aquecer pouco a pouco. Mesmo de olhos fechados sabia que ainda estávamos todos perdidos na floresta. Lutava para levantar quando senti alguém ou alguma coisa me lamber.
— Ei, quem é você amiguinho? - disse abrindo os olhos e vendo um filhote de cachorro completamente branco.
Carreguei-o e ele latiu. Olhei a coleira ao redor do seu pescoço que dizia "Neve".
— Seu nome é Neve? Nome estranho pra cachorro. - falei brincando com ele.
— Ai meu Deus, o Eric tá falando sozinho, que nem quando éramos crianças. - a Safira falou ainda dormindo.
— Vai você e resolve. Eu não vou levantar. - a Jóia respondeu de olhos fechados.
— Eu não estou falando sozinho! Achei um filhote de cachorro. - falei.
— Anh? - a Evee disse e todos começaram a levantar pra ver o filhotinho.
— Como esse cachorro veio parar aqui? - Jaden.
— Pior, como ele sobreviveu aqui sozinho? - Sarah.
— Se é que ele está sozinho. - Dray.
— Ai, eu só sei que ele é muito fofinho. - a Larissa falou chegando mais perto de mim e acariciando o Neve.
— Olha só, uma grande família feliz, só que com um cachorro bem incomum. - o Dray falou.
— Ele não é tão incomum. - respondi.
— Eu me referi a você. - Dray.
— Idiota. - falei e todos riram.
— Ei gente, ele tem coleira, ou seja, deve ter um dono. Vamos seguir as pegadas do Neve pra pedir ajuda aos donos dele. - Safira.
Todos concordaram e nos arrumamos pra entrar na floresta. Seguimos as pegadas do Neve até uma casa rústica gigantesca no meio de uma clareira.
— Caramba! De quem será essa casa? - Victor.
— Isso eu não sei; só sei que tem uma tigela cheia de maçãs bem ali na frente e eu estou com fome. - Jóia.
Ela falou e correu pra pegar uma maçã, mas logo ouvimos barulhos de tiro vindo de dentro da casa, que está mais pra mansão.
— Ah! - a Jóia gritou e voltou correndo, mas pensou duas vezes, pegou a tigela de maçãs e aí sim voltou correndo.
— Escutem bem uma coisa! Eu não quero nenhum adolescente atrevido roubando minhas coisas. - um senhor de idade apareceu com uma espingarda na mão.
— Desculpa senhor, não queremos problemas. - o Victor disse tentando acalmar a todos.
— Nós nos perdemos na floresta, ficamos muito afastados da excursão da nossa escola. - Jaden.
— Ah bom, porque não disseram logo. ROSE! TEMOS VISITA! Meu nome é Jefrey, mas podem me chamar de Jeff. - ele disse.
— Que visita? Eu não convidei ninguém. - uma mulher também de idade saiu da casa. Provavelmente era a tal de Rose.
— Esses jovem precisam de ajuda pra encontrar o resto dos amigos. - Jeff.
— Nos perdemos da excursão da escola, senhora. - falei.
— Ah meus queridos, entrem, entrem. - ela disse chamando a gente pra entrar na casa. — Vamos, não se acanhem. - Rose.
Entramos na casa que, na verdade era muito linda, o Jeff e a Rose nos deram comida e nos deixaram usar o telefone fixo, já que eles não tinham celular.
Ligamos pra Rebecca que já tinha percebido nossa ausência e estava louca. Ela chegou depois de uns 30 minutos. Agradecemos e nos despedimos do casal adorável que nos ajudou. Voltamos todos para a escola e é claro que recebemos um belo sermão, mas estávamos tão exaustos que só fomos para os nossos dormitórios, tomamos um banho e apagamos durante o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Teen FictionA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...