X - O Baile.

1.3K 108 60
                                    

♥Safira Narrando♥

Uhul! É hoje! Chegou o tão esperado baile. Acordei cedo (se é que consegui dormir), me arrumei, assim como a Jóia, e fomos encontrar a Evee e a Sarah. A diretora deixou o dia livre pra os alunos resolverem as pontas soltas. Eu e as meninas fomos comprar as roupas, os sapatos, os acessórios, fazer cabelo, maquiagem, unhas e tudo mais.

♥Eric Narrando♥

Acordei cedo junto com o Dray, nos arrumamos e pegamos a carona das meninas. Nós dois fomos comprar os ternos e os sapatos de acordo com os contos de fadas que tínhamos combinado com nossos pares. Acabamos mais cedo, então ajeitamos os cabelos e voltamos pro internato, dormimos um pouco e quando finamente deu o horário tão esperado, começamos a nos arrumar.

♥Evee Narrando♥

Estava no salão de beleza com as meninas e era nossa vez:

— O que vai querer alteza? - a cabeleireira perguntou.

Estávamos num salão cinco estrelas.

— Eu vou cortar e tingir o cabelo por favor. - falei.

— O quê?! - as meninas gritaram espantadas em uníssono.

— Você vai cortar seu cabelo? Seu cabelo lindo? - Sarah.

— Pior! Vai tingir? Essa cor cai tão bem em você. - Jóia.

— Gente relaxa. É cabelo, vai crescer de novo. - falei tranquilizando-as. - Além do mais, minha personagem de contos de fadas exige isso.

♥Dray Narrando♥

Eu e o Eric estávamos dormindo quando o despertador tocou e nós pulamos da cama; começamos a nos arrumar ansiosamente, depois disso comemos, claro, e aí sim fomos ao encontro das meninas.

— Princesas! Tá na hora. - o Eric chamou.

Elas saíram do quarto totalmente maravilhosas.

A Safira estava vestida de Cinderela; com um vestido azul esvoaçante e em camadas, com um tecido que ia clareando até a barra. Seu cabelo estava encaracolado, no penteado clássico e calçava um par de saltos prateados.

A Jóia se tematizou de Bela; seu vestido amarelo era intenso na saia, mas o corpete e os ombros eram mais delicados, as pregas do vestido davam uma certa classe à roupa. Seus cabelos tinham um coque frouxo feito por uma mecha no topo da cabeça, enquanto o resto do cabelo estava solto e encaracolado. Ela calçava um par de saltos dourados.

Depois disso tudo, claro que eu estava vestido de príncipe Fera (na forma humana). Usava um terno azul escuro completamente detalhado em dourado, minha gravata borboleta era amarela e meus sapatos eram pretos.

O Eric estava vestido de príncipe Navin (o que nos deixava curiosos pra ver quem seria a Tiana). Seu terno era verde claro com vários detalhes em branco e dourado; as abotoaduras, bordas, linhas e etc. Seus sapatos tbm eram verdes.

— Uou! Vocês estão incríveis! - falei.

— Obrigado! Vocês também. - elas disseram e nós seguimos caminho até a festa. Chegando na porta de entrada, já ouvíamos a música e muitas vozes, encontramos o resto do pessoal ali.

A Sarah estava personalizada de Merida; usava um vestido verde-petróleo não esvoaçante, porém cheio de detalhes em marrom. Seus cabelos estavam cheios e cacheados. Calçava um par de sapatilhas beges.

E a Evee estava de Mulan; trajando uma versão de roupa tradicional chinesa. Uma blusa verde clara de mangas longas e soltas, um corpete azul escuro por cima da blusa, uma faixa vermelha intensa amarrada na cintura por cima do corpete, uma saia bem clara amarela não muito longa e estampada com galhos de cerejeira. Seus cabelos agora estavam lisos, pretos e curtos, realmente num corte idêntico ao da Mulan. Ela calçava um tipo de sapatilha chinesa.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora