♥Jóia Narrando♥
Todos aqueles flashbacks me enlouqueciam, os devaneios não dão descanso nem em um momento como esse, a ambulância já havia chegado e os paramédicos nos examinado, nada grave, a não ser com o Eric, que foi levado pra emergência, quisemos ir também mas não permitiram. Quando voltamos para o internato, uma montanha de jornalistas nos atacaram; tantos flashs, tantas perguntas, tantos aparelhos em cima da gente, e eu simplesmente ignorei a todos para entrar na escola. A Sarah e o Jaden nos receberam totalmente preocupados, eles haviam dado queixa e o caso tinha sido encaminhado pro F.B.I.; decidimos nos arrumar e ir pro hospital ver como ia o Eric, eu estava morta de preocupação, bom... todos estavam.
O Dray e o Jaden foram pro dormitório deles, o Victor foi pro dele, a Evee e a Sarah seguiram pro delas e a Larissa também foi para o seu, eu e a Safira fomos pro nosso dormitório, tomamos um banho e vestimos uma roupa no máximo "apresentável", ninguém estava com cabeça pra escolher roupa, essa situação foi realmente traumatizante.
Nos encontramos todos na frente da escola e uma limousine nos levou até o hospital, entramos na sala onde o Eric estava e eu me controlei pra não chorar.
- Qual o estado dele? - perguntei vendo o Eric na cama de hospital, usava uma roupa de paciente e seu rosto estava como o de um morto.
- Foi difícil dizer no início, mas, retiramos a faca do abdômen dele e felizmente não obteve nenhum estrago; porém, quanto a cabeça, ele a bateu com muita força em algum lugar? - o médico perguntou.
- Quando jogaram os garotos no chão inconscientes, o Eric deve ter batido a cabeça. - Safira.
- Pois é, ele a partiu e tivemos que fazer uma cirurgia, mas ele já está se recuperando. Agora o caso mais sério... - médico.
- Tem algo mais sério?! - a Larissa disse chorando.
- A substância que encontramos no organismo do tal Logan...
- A que demos pra fazê-lo desmaiar? - perguntei.
- Essa mesma. Se chama Utopium e foi injetada no Eric em grande quantidade, provavelmente por tortura, por pouco ele não morreu de parada cardíaca. - o médico disse aquilo e todos nós começamos a chorar. - Com essa grande sobrecarga no cérebro e no coração do paciente ele agora está em coma, mas há pequenas chances dele acordar.
- Não, não, não pode ser verdade. - falei.
- Infelizmente é, Srt. - médico.
- Meu irmão! - a Safira gritou desesperada se jogando ao chão.
Não havia ninguém acordado naquela sala que não estivesse chorando, até mesmo o médico derramou algumas lágrimas.
- Eu não posso perdê-lo. Nós não podemos perdê-lo. Por favor não... - falei chorando.
- Vocês podem formar turnos pra ficar com ele, mesmo estando em coma, é bom que ele tenha companhia. Foi provado cientificamente que ele ainda escuta e sente; portanto, o estimulem. - médico. - Vou deixar vocês a sós. - ele disse saindo da sala.
Com enorme dificuldade, nós todos conversamos e decidimos formar turnos.
Essa noite, o Dray vai ficar; amanhã durante o dia, é a vez da Evee; mas à noite, somos eu e a Safira; no próximo dia pela manhã, tem a Larissa; e logo mais à noite, o Victor; e no dia seguinte inteiro, será o turno da Sarah e do Jaden.
Antes de todos voltarmos para o internato, olhei pro Eric novamente.
- Você vai sair dessa. - falei e fomos. Daqui a 1 hora o Dray voltaria pro turno dele.
♥Dray Narrando♥
Chegamos no internato e todos se despediram. Cada um foi pra seu canto e dava pra sentir a tristeza no ar. Fui ao meu quarto e tomei um banho, não por precisar e sim porque lá eu não sentiria minhas lágrimas nem ouviria minha tristeza se manifestando. Vesti uma roupa, peguei meu violão e fui pro hospital. Cheguei ao quarto do Eric e me sentei numa poltrona que tinha lá, o médico falou que conversar com ele seria bom pra acordá-lo, tentei achar as palavras certas, mas nada parecia certo naquele momento, respirei fundo e comecei.
- Oi mano, é o Dray... - tentei continuar. - Eu sei que essa situação tá bem difícil mas, você vai superar, você sempre supera... - forcei um sorriso mas ele instantaneamente se transformou em choro. - Você precisa superar, Eric! Porquê?! Porque Deus?! Por favor não tira meu amigo de mim! - comecei a suplicar naquela sala, mas então veio a voz da Jóia na minha cabeça dizendo "Seja forte, por ele", engoli meu choro e prossegui. - Lembra de quando éramos pequenos? Eu sempre ia brincar no seu reino e você no meu. Você sempre gostou de cantar... e era uma das coisas que tornava a sensação de estar ao seu lado tão boa... sua voz, eu... sei que você amava essa música, - falei pegando meu violão. - Então, essa é dedicada pra você.
Comecei a cantar No More Sad Songs em versão acústica (mídia anexada no início do capítulo):
- I keep trying, nothing's working
I still wanna know, if you're alone
I keep trying to put this behind me
I still wanna know who's taking you homeFor tonight, I'm going to get my mind off it
Don't care that someone's got his hands all over my body
Stay out all night, go where the music is loud
So I don't have to think about it, I'm beggin', please, don't playNo more! (sad songs)
No more! (sad songs)
No more! (sad songs)
I'm beggin', please, don't play
No more! (sad songs)
No more! (sad songs)
No more! (sad songs)
I'm beggin', please, don't play
No more sad songs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Novela JuvenilA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...