♥Dray Narrando♥
Lá estava eu, ainda fingindo estar desmaiado. Bom, eu estava apenas deitado e quando ouvia um barulho fechava os olhos. De repente ouvi um barulho de tosse e o Victor levantou.
— Você acordou! Graças a Deus! - falei animado.
— Eu... não sinto meu corpo. - ele disse ainda tonto.
— Tudo bem, eu também estava assim. Daqui a alguns minutos passa. - respondi.
— O quê que está acontecendo? - ele perguntou confuso.
Expliquei tudo a ele e ficamos nós dois ali fingindo estar inconscientes até a Evee voltar.
— Dray. - Victor.
— Que foi? - respondi.
— Você acha que o Eric ainda está vivo? - ele perguntou.
— Sim, ele está. Chequei a respiração dele faz poucos minutos. - respondi um pouco nervoso.
— Então porquê não tiramos a faca do estômago dele?! - Victor.
— Você nunca teve aula de primeiros socorros? Isso pode acarretar mais problemas. - falei.
Uns minutos se passaram e ouvimos passos, voltamos ao nosso papel de inconscientes.
— Pode abrir os olhos, sou eu. - Evee.
— Nossa, que alívio. Hah! - falei assustado. — Evee, o Noah!
— Eu sei. Ele está nos ajudando. Longa história. - ela respondeu.
O Victor levantou também, a Evee nos contou tudo o que tinha acontecido nos mínimos detalhes e também explicou o plano pra sairmos dali.
♥Safira Narrando♥
Entramos na sala onde o Logan supostamente estava, todo o espaço estava decorado pra um jantar, então de repente, uma voz soou.
— Como vão meninas? - era uma voz grossa e pesada, dava arrepios ao escutar.
— Quem é você? - falei tentando me controlar pra não gritar.
— Tenho certeza que já ouviram falar de mim.
— Lo... Logan? - a Larissa disse com medo.
— Acertou. - ele disse e deu uma risada macabra.
— Apareça. - a Jóia gritou.
— Humm, garota de atitude, gosto disso. - ele falou.
Demorou alguns segundos em silêncio e quando menos esperávamos uma porta se abriu no meio de uma das paredes e o Logan entrou; ele era alto, branco, olhos verdes porém assustadores, cabelos loiros todos penteados pra trás e um sorriso de vilão de filme. Parecia ter uns 37 anos.
Ele foi se aproximando de nós, eu e as meninas começamos a tremer de medo.
— Não precisam ter medo, eu só as convidei para comer. - ele disse apontando para a mesa no centro do quarto. — Primeiro vocês vão comer, depois eu vou comer vocês. - ele falou no tom mais pedófilo possível e nos chamou pra sentar à mesa. — Devo admitir que sua amiguinha Evellyn me chamou mais a atenção, mas não se deve fazer desfeita de nada.
— Não queremos. - respondi aterrorizada.
— Eu estou mandando. - ele disse firme e alto apoiando os cotovelos na mesa.
Mesmo relutantes, nós nos sentamos e logo veio um cara coberto por tatuagens nos servir. Ele trouxe uma taça de champanhe pra nós 4 e quando o Logan se virou pra falar com o "garçom", eu peguei o líquido que a Evee me deu, coloquei na minha bebida e troquei minha taça com a dele. Quando ele se virou, sorriu vitorioso e disse.
— A esta noite mágica. - ele disse levantando a taça e nos forçando a levantar também.
Brindamos e bebemos ainda apreensivas, poderia ter veneno ali dentro. Depois de 15 minutos, enquanto enrolávamos no jantar, quando já estávamos perdendo a esperança de que o líquido fizesse efeito, o Logan desmaiou.
— Ai meu Deus, será que matamos ele? - perguntei nervosa.
— Dane-se ele. Temos que sair daqui. - Jóia.
Corremos, abrimos o portão e saímos da sala, passamos por um corredor escuro e chegamos na parte do galpão onde fomos amarradas. A Evee, o Victor, o Dray e o capanga Noah estavam lá de pé, observando o Eric ainda inconsciente.
Foi um festival de abraços e a Larissa se jogou perto do Eric; a Evee falou tudo que tinha acontecido e falou que agora só precisávamos de um telefone pra sair dali.
— Gente, a cabeça do Eric está sangrando. - Larissa disse com as mãos sujas de sangue.
— O quê? Como não percebemos? - Dray.
— Temos que chamar uma ambulância agora. - a Evee pegou o celular da Samantha, que pelo que eu entendi estava morta, e ligou para polícia.
Finalmente estaríamos livres de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Fiksi RemajaA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...