♥Dray Narrando♥
Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, abri os olhos e encarei pela janela o nascer do sol, pode até parecer caretice, mas me deu esperanças de que o Eric vai acordar; o violão ainda estava em meu colo, sorri lembrando da canção que cantei pro Eric e fui ao banheiro do hospital escovar os dentes, quando voltei ao quarto, encontrei a Evee lá.
— Já? - falei ainda com cara de morto, isso tudo realmente está me abalando. — Ainda nem deu o seu horário, devia estar dormindo.
— Olha pra minha cara, minha cara é de alguém que chegou a dormir? Quem dormiria Dray? Numa situação dessas... - ela falou encarando o Eric.
— Tá bom, bom dia, Evellyn. - falei e ela suspirou.
— Desculpa, eu só tô muito nervosa. Bom dia. - ela me abraçou. — Como é que ele tá?
— Ainda nenhuma resposta, mas, eu sei que ele vai acordar. - falei.
— Tá bem. Eu sei que você tá com fome e cansado, pode ir contar os detalhes aos outros, eu assumo daqui. - ela falou também preocupada.
— Obrigada. - peguei meu violão e me dirigi ao Eric. — Thau irmão… fica bem. - saí da sala tentando manter as esperanças de que tudo iria se resolver.
♥Evee Narrando♥
O Dray saiu e meu turno começou, eram 6:00hrs da manhã e eu mal tinha conseguido dormir.
— Oi, Eric. - decidi conversar com ele. — Sou eu, a Evee. - me senti uma idiota, mas ao mesmo tempo pensei "quem liga?". — Olha só, estamos todos preocupados com você, todos aqui te amam muito. - olhei pra ele e por um momento me ocorreu que ele realmente poderia estar escutando. — Se lembra de quando a Sarah nos apresentou aquelas músicas da Billie Eilish? - falo rindo. — A gente brincou com ela e dissemos que se ela continuasse a ouvir aquilo poderia começar a chorar sangue. - as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. — Você sempre fazia questão de escutar e aprender algumas músicas que eu gostava. Mesmo que não fosse o seu estilo. Sabe, são esses detalhes que realmente importam na vida. - tentei falar mas, cada palavra que saía da minha boca soava totalmente sem importância, comecei a chorar mais ainda. — Quer saber, dane-se tudo isso! - haviam tantas lágrimas nos meus olhos que eu mal enxergava. — O que importa é você! Como você se sente, como você está, a falta que você faz. Eu te amo como se fosse da minha família! Mesmo você sendo chato ás vezes. - falei sorrindo tentado amenizar o choro. — Minha vida sem você não seria a mesma.
{•••}
O tempo foi passando, e eu não queria sair de perto do Eric por nada, nem pra comer algo. Toda vez que a minha barriga roncava, eu tirava um biscoito da mochila e comia. Depois de passar o dia e a tarde quase toda com o Eric, a Jóia e a Safira chegaram pra assumir o turno delas, me despedi dele e minhas forças estavam renovadas, é incrível como ele mesmo estando em coma, continua transmitindo energias tão boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Genç KurguA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...