♥Jóia Narrando♥
Eu e as meninas estávamos ali, presas naquele quarto há meia hora; usando aquelas roupas desconfortáveis, nos sentimos humilhadas, e não sabíamos o que iria acontecer. Logo mais, um dos capangas abriu a porta e disse.
— O Logan quer ver vocês. - Lian.
— Finalmente vamos conhecer o poderoso chefão? - perguntei encenando calma.
— Conhecer é só uma parte do plano dele. Venham. - seguimos o capanga e no caminho sussurrei pras meninas.
— Ponham o plano em ação. - séria.
— Mas ele não tem arma nenhuma pra gente roubar. - Larissa.
— Vamos ter que conhecer mesmo o Logan. - Safira disse com medo.
Eu naquela altura do campeonato, não demonstrava nada além de pânico nos olhos, mas tentava me acalmar ainda sem sucesso. Quando chegamos à porta que levava ao Logan, o outro capanga, Noah, apareceu.
— O que houve? - Lian.
— A Samantha precisa de você lá fora, deixa que eu cuido das garotas. - ele disse e meu coração congelou. Assim que o Lian saiu, a Evee apareceu com uma arma na mão.
— Evellyn! - dissemos em uníssono e a abraçamos.
— Como você está aqui? Como você está bem? E porque está com ele? - Larissa.
— Não temos tempo pra isso agora. Toma, coloca isso dentro da bebida do Logan, vai fazer ele desmaiar na hora. - a Evee disse nos entregando um frasco com um líquido.
— O que é isso? - Safira.
— Não é importante. Vão. Quanto mais rápido fizerem isso mais rápido saímos daqui. - ela falou.
Concordamos e fomos conduzidas até a sala do chefe. Deus, tenha piedade de nós.
♥Evee Narrando♥
Deixar as meninas entrarem numa sala com um psicopata foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mas tudo faz parte do plano.
— Agora vamos fazer a nossa parte. - falei apontando a arma pro Noah, eu não posso nem cogitar vacilar com ele.
— Eu juro que quando seu plano falhar eu não vou hesitar em meter 7 balas na sua cabeça. - Noah.
— E eu juro que enquanto eu viver não vou descansar até você ir pro inferno! - falei e o obriguei a ir na minha frente. Fomos até a parte de fora do galpão e nos escondemos pra observar a conversa da Samantha com o Lian.
— O Noah falou que precisava de mim. - Lian.
— O quê? Eu não mandei você largar o seu posto nem por um minuto. E as garotas? - Samantha.
— Provavelmente já foram entregues ao Logan. - Lian.
— Isso tá muito estranho. - ela respondeu andando de um lado pro outro. — Melhor ir conferir.
— Espera. - ele falou, puxou ela pela mão e juntou seus corpos. — Já que estamos a sós, vamos terminar o que começamos ontem. - ele completou sorrindo malicioso.
É incrível a capacidade que eles têm de me dar nojo.
— Você não perde tempo né? - ela respondeu sorrindo e eles começaram a se beijar.
Eu estava perplexa com a situação e o Noah também parecia estar.
— Desgraçados! - ele falou baixo e com raiva.
— Cala a boca, vão nos ouvir! - exclamei. — O quê que foi?
— Ela disse que não tinha mais nada com ele! Que depois de terminar com o Taylor e com o Liam, só teria olhos pra mim! - Noah.
— Como é? Você... namora com ela? E sequestrar e estuprar garotas faz parte desse relacionamento doentio de vocês dois? - falei horrorizada.
Mas ele não me deu atenção, encarou o Lian e a Samantha com ódio nós olhos. O beijo dos dois repugnantes foi ficando mais intenso, até que o Lian carregou ela e emprenssou na parede, naquele momento o Noah ficou possesso de raiva, foi até lá tão decidido que eu não consegui impedi-lo, pegou uma arma do suposto "amigo" e atirou nos dois, matando-os instantâneamente.
Ele encarou o sangue no chão e voltou pra perto de mim, pensei que ele viria me matar naquele momento mas o imprevisível aconteceu.
— Aqueles miseráveis; não existe lealdade nesse mundo. Eu vou morrer mais cedo ou mais tarde se continuar com o Logan. E mais cedo ainda se largar ele. Quer saber, pode me dizer o que fazer, eu estou ao seu dispor agora. - ele disse me entregando a arma.
Eu não acreditei naquilo; o homem que me sequestrou, tentou me estuprar, ameaçou me matar e me bateu, agora está me entregando sua única chance de se ver livre de mim.
O que um coração partido não faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Teen FictionA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...