♥Evee Narrando♥
Acordei, ainda meio tonta, vi os flashbacks do que havia acontecido e tomei um susto; tentei me mover, mas não conseguia, estava sentada, amarrada de costas a um poste dentro de um galpão gigantesco, olhei pro lado e vi a Jóia, a Safira e a Larissa também amarradas da mesma forma que eu, inconscientes.
— Meninas! Meninas! - falei tentando não gritar pra não atrair ninguém. — Pelo amor de Deus acordem! Meninas! - falei em vão.
Assim que acabei de me dar conta de que não conseguiria acordá-las, tive que recorrer aos meninos. Espera, os meninos, cadê os meninos?! Meu Deus!
— Eric! Dray! Victor! - chamei em vão enquanto minha voz se espalhou pelo galpão num eco.
Comecei a ouvir um barulho de passos, entrei em pânico, encostei a cabeça, fechei os olhos e fingi ainda estar inconsciente.
— Anh? - ouvi uma voz feminina dizer, parecia estar ao telefone. — Sim, já pegamos eles, como você mandou. - ela fez uma pausa. — O que fizemos com os garotos? Ah, nós demos um jeito neles; digamos que agora eles não vão mais resistir tanto. - ela completou a frase com uma risada asquerosa e um tanto maquiavélica.
É possível odiar uma pessoa que você nunca nem viu? O que será que ela fez com os garotos? Meu Deus, o que está acontecendo? Ela desligou o telefone e ouvi mais passos, dessa vez, não parecia ser uma pessoa só.
— O Logan ligou? - perguntaram dois homens que entraram na área em perfeita sincronia.
— Sim, e mandou acordarmos nossas convidadas. - ela disse e meu coração acelerou mais ainda, acho que se continuar assim vou morrer de parada cardíaca.
Abri uma mínima frecha nos meus olhos, eles já são meio puxados como de japonês, então não deu pra notar.
Deu pra ver a garota filha da mãe que estava falando ao telefone e os dois homens; na verdade eles eram da minha idade (+ ou -), só que eram muito musculosos, com certeza tomaram alguma substância.
Eles colocaram um outro produto num pano e nos fizeram aspirar, uma por uma; claro que eu só fingi aspirar. Depois pegaram um balde de água fria e jogaram em nós, despertamos num estalar de dedos (bom, eu já tinha acordado, mas pra todos os efeitos...).
— Que bom que acordaram, estava tão quieto aqui sem vocês. - a garota falou debochando, ela parecia ser a "chefe" do trio.
— Quem são vocês? - a Larissa perguntou apavorada enquanto tentava fugir das gotas d'água em seu rosto.
— Não estou surpresa que não me conheça. Mas eu conheço vocês muito bem. - ela disse.
— O que quer dizer com isso? - Jóia.
— Estive observando todas vocês, a mando do meu chefe, é claro. Se bem que eu coloquei uma forcinha pra que vocês fossem as escolhidas dele. Não acharam que eu ia deixar barato depois da nossa "briguinha" não é? - ela falou rindo.
— Briguinha? Que briguinha? - perguntei com raiva.
— Ah, vocês não participaram da treta, é verdade; mas Safira, estou ofendida que não tenha me reconhecido. - ela veio pra luz finalmente se revelando.
— Samantha?! - a Safira exclamou apavorada.
— O quê? O que está acontecendo? Quem é Samantha? - Larissa.
— Conte a elas, Safira. - ela ordenou.
— Eu me recuso a receber ordens de você! - ela disse encarando a garota com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Novela JuvenilA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...