IX - De Última Hora!

1.5K 125 113
                                    

♥Eric Narrando♥

Eu havia acabado de pedir desculpas ao Dray por todo o ocurrido e estávamos observando as meninas comemorarem, quando me ocorreu que o baile de boas vindas estava agendado pra daqui a dois dias e eu e a Sarah não tínhamos arrumado NADA! Fui saindo de fininho dali, mas infelizmente, o Dray notou:

— Pra onde vai? - ele perguntou.

— Vou... beber água. - falei tentando mentir.

Ele me encarou por longos segundos e disse:

— Você mente pior do que eu. - Dray.

— Tudo bem, você venceu. - cedi. — Eu e a Sarah estamos organizando uma festa de boas vindas à fantasia surpresa e ainda não arrumamos nada, então temos que correr.

— O quê? Mas pra quando é isso? - Dray.

— Daqui a dois dias. - respondi.

— E você não avisou a ninguém?! Como vamos ter tempo de achar a roupa, e um par?! - Dray.

— ... - somos muito burros. — Uh, não tinha pensado nisso.

— É, eu percebi. - ele disse com um pouco de raiva.

— Vem, me ajuda logo a pegar todas as encomendas. - saímos do ginásio e corremos pras lojas da cidade, não teríamos tempo de esperar chegar na escola, então fomos buscar. Claro que avisamos à diretora e ela nos forneceu o carro e um motorista.

Quando tudo estava na escola, corremos pra avisar aos responsáveis do buffet que deviam começar a fazer as comidas da festa agora mesmo. Depois fomos à aula de matemática sequestrar a Sarah pra ela nos ajudar a arrumar o local.

{•••}

Depois de um dia de trabalho, tudo ficou fantástico, maravilhoso e encantador! Já nós três, estávamos destruídos de todas as formas possíveis; mas enfim, tudo estava pronto e combinando com o tema de contos de fadas.

Demos o sinal à diretora e ela anunciou sobre o baile no interfone, foi uma gritaria e uma correria pra todos os lados, admito que pisamos na bola, até porque é o meu primeiro evento; mas festas melhores virão.

♥Dray Narrando♥

Agora graças ao Eric, vou ter que bolar um jeito de chamar a Jóia pra o baile, mas aquela perguntinha não para de aparecer na minha cabeça: "E se ela não aceitar?" Mas agora eu tenho força o suficiente pra contê-la, eu sei que a Jóia gosta de mim ;)

Que bom que eu já tinha um plano meio que pronto pra isso...

♥Jóia Narrando♥

A notícia do baile causou um alvoroço imenso na escola, eu e as meninas já decidimos que vamos sair cedo no dia do baile pra comprar as fantasias, fazer cabelo e maquiagem. Espero que dê tudo certo.

Estou no meu quarto, quando de repente alguém bate à porta, atendo e é o Dray, ele parecia nervoso e tinha algo nas mãos.

— Jóia, - ele se ajoelhou. - Faz um tempo que quero te perguntar isso, e com essa história do baile chegando, acho que não tem uma oportunidade melhor... - ele abriu uma caixinha de veludo vermelho com um anel de ametista dentro. - Você quer ser minha acompanhante no baile? E se tudo não for um fiasco depois; aceita namorar comigo?

Eu estava completamente congelada, mas minha cabeça estava em pleno vapor, pensamentos que não paravam, o Dray me levou a nocaute, ele me deixou totalmente indecisa.

— Eu aceito! - peguei o anel, coloquei no dedo e o beijei.

Indecisa uma ova! Eu tô esperando por isso desde o beijo no refeitório. Meu Deus! Meu primeiro namorado é o melhor amigo do meu irmão!

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora