XIII - Dia de Praia.

803 77 10
                                    

♥Victor Narrando♥

Acordamos todos juntos e bem cedo pra começarmos a nos preparar, estávamos sozinhos no castelo, pois os pais da Evee ainda estavam na lua de mel; ainda estranhávamos o fato de não termos encontrado o Eric, a Jóia e a Safira, mas eles devem nos encontrar lá.

— Jaden, você vai ficar sem camisa o tempo todo? - a Evellyn perguntou.

— Nesse calor, pretendo; porquê? - ele respondeu.

— Nada não, é que eu tô quase escorregando na baba de algumas pessoas, né Sarah? - Evee.

— Ai ai, amores de verão. - falei e todos nós rimos.

Estávamos prontos pra ir às 7:00 em ponto, como não queríamos ir de limusine, pegamos dois jeep's. Em um foram as meninas com a Evee dirigindo e no outro fomos eu, o Jaden e o Dray dirigindo.

Chegamos finalmente na casa de praia da Evee, pegamos nossas coisas e passamos pelo jardim da frente. Quando fizemos menção de encostar na maçaneta, alguém abre a porta nós dando um susto.

— Ah, vocês chegaram. - o Eric disse sorrindo. — São eles. - avisou às meninas que também já estavam lá.

Ele cedeu espaço pra nós entramos.

— Vocês estavam aqui esse tempo todo?! - a Evee questionou. — Porquê vieram antes? Porquê não avisaram? E mais importante, como conseguiram entrar?

— Ah, viemos com um dos seus motoristas; pedimos pra ele ligar pra pais e eles disseram que tinha uma chave escondida por aqui. - a Jóia explicou.

— Tudo bem, mas ainda não entendi porque não vieram com a gente. - a Sarah acrescentou enquanto deixávamos as mochilas no canto.

— Achamos que chegariam com um pouco de fome. - a Safira disse nos levando até a mesa e mostrando um grande almoço já feito.

Ficamos todos boquiabertos, era realmente de dar água na boca.

— Vocês fizeram isso? - o Dray perguntou.

— Claro. Quem mais teria? - a Jóia respondeu sorrindo e o beijou.

— Não vou negar que adorei. - a Larissa acrescentou. — Apesar de quê vocês poderiam ter nos avisado né.

— É, foi mal. - o Eric respondeu.

— Bom, agora que todos estão aqui, podemos comer? - Safira.

— Por favor. - a Sarah respondeu.

Almoçamos juntos e descansamos um pouco antes de nos trocarmos e irmos para a praia.

{•••}

Não demorou nada e já tinhamos passado mais de quatro horas na praia curtindo, quando o sol começou a se pôr, nós entramos novamente pra tomar um banho.

♥Eric Narrando♥

Quando o sol já estava se pondo e todos entraram, chamei o Dray em particular:

— Quê? - Dray.

— Eu tô planejando pedir a Larissa em namoro oficialmente e quero que você me ajude a criar um clima. - falei.

— Sério? Não acha que está muito cedo? Vocês se conheceram a tão pouco tempo. - ele falou meio apreensivo.

— Mas eu nunca senti algo como o que sinto por ela. Não tem como ser errado. - respondi — Me ajuda a arrumar tudo, por favor. - pedi.

— ...claro, mano. - ele respondeu.

Começamos a organizar uma parte da praia. Fizemos uma fogueira, pegamos dois galhos de árvore grandes e colocamos em duas estremidades pendurando luzes artificiais de várias cores, enchemos balões de hélio em forma de letra para formar L O V E. Acabamos tudo bem a tempo porque todos vieram nos encontrar.

— O que tá acontecendo? - a Larissa disse.

Apareci dentre os balões de letras e ela me encarou com um brilho nos olhos. Gente, eu realmente amo essa garota, estou apaixonado por ela:

— Eric, o que é isso? - ela pergunta olhando em volta.

Tiro um anel encrustado de rubis do bolso, seguro a mão dela e digo.

— Larissa, a gente se conheceu a tão pouco tempo, mas eu sinto que te amo como nunca amei ninguém. Você quer ser minha namorada? - perguntei ajoelhado na areia.

— Eric eu... - ela disse com os olhos cheios de lágrimas. — Eu aceito, eu aceito! - completou a frase empolgada, me abraçou forte e nos beijamos.

Todos comemoraram junto com a gente e o resto da noite foi festa na praia! Bom, até dar a hora de irmos dormir, temos aula amanhã né.

{•••}

Acordei assustado, olhei pro despertador e eram 5:00 da manhã, o sol já havia começado a nascer, estava um frio tão gostoso que até suspeitei, ouvi um barulho familiar ao lado de fora da casa e concluí que estava chovendo.

Levantei em meio ao silêncio de todos dormindo e fui para a parte coberta do jardim da frente da casa que estava bem mais bonito do que ontem, as flores haviam se aberto e as gotas de chuva ressaltavam sua beleza. Observei tudo aquilo durante um bom tempo até que um toque suave me despertou, a Larissa chegou sorrindo e me mostrou o anel que ainda estava em seu dedo, a abraçei e carreguei, ela passou as pernas em volta da minha cintura e eu a apertei mais, nos abraçamos mais carinhosamente do que jamais fizemos antes. Olhamos um nos olhos do outro e fomos acordar aos outros, o carro viria nos buscar às 6:00 e deveríamos estar prontos pra não nos atrasarmos pra escola.

Às 7:15 chegamos na escola e fomos direto pra sala de aula, o que foi difícil porque queríamos reparar em todos os detalhes da reforma da escola. Não tinha sido lá grande coisa mas, ainda sim, haviam mudanças.

Na sala, antes da aula começar, uma mulher muito linda adentrou, aparentava ter uns 23 anos de idade, cabelos castanhos muito claros e cacheados acima dos ombros, olhos verdes e pele bronzeada.

— Olá alunos, eu sei que nenhum de vocês aqui me conhece. Eu sou Rebecca, a nova diretora da Escola Real. - ela disse.

— O quê? - toda a sala disse em uníssono.

— O que aconteceu com a diretora velha? Quer dizer, não que ela fosse velha. A antiga diretora. - uma aluna perguntou.

— Você quer dizer a minha mãe? Ela sofreu um pequeno acidente na reforma da escola e está de repouso. Eu vou assumir por enquanto. - ela disse.

Todos prestaram sentimentos durante um momento e ela disse.

— Mas, ei! Nada de tristeza. Vamos nos preparar por que amanhã, temos uma grande excursão! - Rebecca.

— AH, FALA SÉRIO! A GENTE ACABOU DE CHEGAR! - nós nove gritamos e todos da sala nos encararam.

Sentamos envergonhados.

O resto do dia passou e a ideia da excursão foi ficando cada vez mais empolgante... fomos dormir basicamente sorrindo de ansiedade.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora