VI - O Anúncio.

2.3K 182 51
                                    

♥Eric Narrando♥

Estávamos no refeitório almoçando, menos a Jóia e o Dray, pois haviam comido mais cedo, quando a Sarah se levantou e disse que ia até a sala da diretora, depois de um tempo, ouvimos o interfone acionar com a diretora ditando as normas da escola, dando boas vindas aos alunos e toda essa bobagem de início de ano. Nem estávamos prestando atenção até que uma voz familiar soou, era a Sarah:

"Bom dia, alunos! Sou a coordenadora do programa de créditos extras: Sarah Moreau. Depois do almoço, quem quiser se candidatar a alguma atividade extra curricular em troca de créditos, me procure. Obrigado pela atenção."

O horário de almoço terminou e todos se dispersaram, uns foram pros dormitórios faltar outra aula experimental, outros para as salas de aula e alguns, como eu, foram procurar a Sarah.

— Oi, quero me inscrever pra uma aula extra. - falei e ela sorriu.

— Tudo bem, aqui está a lista. É só marcar no que se sentir mais à vontade e mais tarde, eu preencho sua ficha. - ela falou me mostrando um papel.

— Eu... acho que vou fazer parte da organização de eventos. - falei.

— Ai, que ótimo! Só eu tinha me candidatado até então e não estava nem um pouco afim de fazer tudo sozinha. - ela disse rindo um pouco aliviada.

— Que bom que está feliz com isso, porque eu tive uma ideia. Que tal fazermos um baile de boas vindas? - sugeri. — Bom, não seria um baile exatamente, tá mais pra uma festa à fantasia. Não pensei bem nos detalhes mas a ideia é fazer os alunos se sentirem bem-vindos na escola. - falei.

— Adorei... mas vai dar trabalho. - Sarah.

— Relaxa, a gente consegue. Só precisamos da autorização da diretora. - ressaltei.

E lá fomos nós até a diretora contar nosso plano; ela se preocupou um pouco mas depois cedeu. Falou que já devíamos começar a organizar tudo o mais rápido possível, e foi o que fizemos. Pesquisamos em vários sites de compras, decoração, buffet e etc.

Tivemos uma ideia do que fazer, só faltava mesmo escolher o tema, mas isso é trabalho pra amanhã, pois já estávamos cansados. Me despedi da Sarah e fui para o meu quarto. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e capotei na cama.

No dia seguinte, eu e o Dray acordamos cedo e começamos a dar uma geral no quarto; admito que somos um pouco bagunceiros. Depois de tudo limpo, tomamos banho, nos arrumamos e fomos andando pro refeitório:

— Ei, não vai chamar as meninas? - Dray.

— Elas não vão se perder a caminho do refeitório, além do mais, eu ainda tenho que falar com a Sarah sobre o... - interrompi a fala lembrando que a festa era surpresa.

— Falar sobre o quê? - ele indagou.

— Sobre o... torneio. - respondi suando frio. — O torneio de natação da escola. Ela ama natação. - menti.

— Você tá me escondendo algo? - o Dray perguntou.

— Eu? Não. Jamais. - falei disfarçando, mas ele ainda ficou desconfiado.

Chegamos ao refeitório e nos separamos, o Dray pegou seu café da manhã e foi falar com um primo dele que também estuda aqui no internato, então aproveitei a deixa; peguei uma maçã e fui falar com a Sarah:

— Oi, bom dia. Conseguiu pensar num tema pra festa? - me dirigi a ela.

— Tô com cara de quem conseguiu pensar em tema pra festa? - ela disse um pouco estressada.

— Tudo bem, entendi o recado; aliás, isso me lembra, se o Dray te questionar sobre algo, você ama natação entendeu? - falei.

Ela ficou confusa mas logo resolveu deixar pra lá. Ficamos em silêncio por alguns minutos tentando pensar num tema para a festa, até que eu dei uma mordida na maçã e tive uma ideia genial.

— É isso! - gritei.

— O quê?! - ela disse desesperada.

— Contos de fadas! O baile pode ser sobre os contos de fadas... se não for muito clichê é claro. - falei.

— Não não não, é perfeito! Todos podem se fantasiar dos personagens favoritos e a decoração vai ser fantástica. Finamente tudo vai se encaixar! Vamos começar a comprar as coisas. - ela disse me puxando pro quarto dela (que ela divide com a Evee, mas todos ainda estavam no refeitório). Pesquisamos, orçamentamos e encomendamos todo o buffet, decoração e etc.

— Ei, você soube da Jóia e do Dray. - Sarah.

— Soube do quê? - perguntei dando de ombros.

— Eu soube que eles se beijaram ontem no refeitório durante a aula de natação. - Sarah.

— COMO É QUE É?! - exclamei.

— Nossa, calma, não é pra tanto... quebra importância você tá dando, isso é ciúmes? - ela falou provocativa com um sorriso malicioso.

— Ela é minha irmã! - falei queimando em raiva.

— Ai meu Deus! Eu juro que não sabia. Me desculpa... - ela falou percebendo a gravidade da situação.

Bati a porta do dormitório da Sarah com toda a força e saí procurando o Dray. Como ele pôde fazer isso com a Jóia?! Se aproveitar da inocência dela!

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora