William Levy, um rapaz de bem com a vida, por ser um Rapaz louro de olhos verdes , corpo malhado , e muito lindo , a mulherada da em cima, não perdoa, e ele que não é nada bobo, pega todas que quer.
Não tem compromisso com nem uma mulher, pois todas que ele já pegou só quer ele por interesse.
William Levy é dono de uma grande empresa, e com o seu pai administra tudo.
Tem sua própria sala que divide com seu amigão Israel, William mora em um condomínio de luxo, com academia, piscina,quadras , brinquedoteca, churrascaria, salão de jogos, em fim tudo que uma pessoa precisa para viver bem.Israel um rapaz com casamento marcado com Isabela, mas só está para casar por causa da gravidez dela, e como ele é bastante responsável, vai se casar, pois não quer ter um filho sem a presença de um Pai, porém não Ama Isabela,
Ele só namorou, e gostou enquanto estava bom ,agora com essa gravidez repentina, não teve outra escolha a não ser, casar.Isabela é uma mulher decidida no que quer e por isso decidiu segura Israel com sua gravidez, pois o seu interesse, é apenas herdar uma parte da fortuna que ele tem.
Israel é um rapaz Maduro, interessante, e muito atraente, gosta de malhar , mora no mesmo condomínio que William, comprou lá, e vai se casar no salão do condomínio. Nunca amou ninguém de verdade, mas com a vinda de seu filho vai ter alguém para amar.
Maitê Perroni, é uma pessoa muito boa, precisou dela para qualquer coisa ela está presente , uma morena muito bonita , por onde passa arranca suspiros , cabelos longos e negros, está se mudando para o condomínio também, recentemente teve uma decepção amorosa.
Maite sempre morou com seus pais, e morar sozinha vai ser um grande desafio para ela.
Namorou TOM, por 1 ano , e estava apaixonada , até que um dia descobriu que, TOM, estava traindo ela com uma vizinha, que morava próximo dali , pegou os dois de surpresa nos amassos no escurinho, que tinha na rua onde morava.
Foi o fim,! para Maitê, mas teve a plena certeza, de que não iria se apaixonar tão cedo.Por isso resolveu se mudar o mais rápido possível,Porque mesmo TOM, traindo ela, ficava indo atrás dela, para lhe pedir perdão.
"Muita hipocrisia."
Mônica é uma moça casada, é muito amiga de Maitê, no começo se casou, porque realmente estava apaixonada por seu esposo, mas nos decorrer dos anos, Mônica anda se sentido só, pois por muitas vezes seu marido chega em casa tarde ,e quando tem tempo, vai jogar vídeo game, Mônica quer a atenção dele, mas por muitas vezes ele já chega em casa, cansado, e quando quer fazer sexo, é arrancando a roupa ,e da uma rapidinha, só pra matar a vontade, toda mulher, quer ser tocada, amada , mas Mônica não se sente assim , já faz 13 anos.
Tem uma filha de 2 anos , e ainda suporta isso por causa dela , na verdade Tudo que Mônica quer é se divorcia, pois mesmo cobrando de seu marido mais atenção, entra por um ouvido ,e saí por outro.Maitê acaba de se mudar, para a sua nova conquista, seu apartamento.
Seus pais ajudaram em tudo com a mudança, seus pais lhe deram de presente ,móveis planejados.
Chegando no condomínio Maitê fica super contente com o lugar,pois realmente é lindo!.
William está em seu escritório, juntamente com Israel, Está assinando alguns papéis muito importantes.
Ao vê de longe que Israel está cabisbaixo,
diz:- e aí Israel,o que tá pegando?!,que ânimo é esse?
Israel: - nada cara, só pensando um pouco na vida
William: -Está tudo bem, com você e a Isabela?
Israel: - pelo menos pra ela está, só vive no shopping gastando, então está bem
William aproxima da mesa de Israel, e sentando na mesa fica de frente com ele e
diz:- Israel, eu não sei o que está acontecendo, mas, da pra vê nitidamente na sua cara, que você não está feliz para se casar
Israel sentado, com uma caneta na mão, diz:- estou cumprindo o meu papel, não estou?, vou me casar para assumir o que fiz ,então pra mim está ótimo,
William; - você está me dizendo que!, só vai se casar porque ela está grávida ?
Israel: - eu não posso deixar essa criança sem um Pai, tenho que assumi-la!.
William: - cara, você é doido,!!!poderia assumir sem se casar.
Israel: - Sim,mas, não me sentiria bem.William: - me diz uma coisa, você, pelo menos ama a Isabela?
Israel se levanta de sua cadeira, e indo para uma janela da sala, coloca as mão no bolso, e diz:- AMOR!, quem está falando de Amo?, Eu apenas gosto dela, só isso já basta
William aproxima dele olha em seus olhos e diz:- cara, se não tem certeza ,Não se case
Israel: - já está decidido , mas, e você, não quer relacionamento sério?
William engole seco, e diz:- relacionamento, é pros fracos , por enquanto prefiro curtir as mulherada kkkk
Israel sorri, e diz ;- cuidado um dia você pode ser fisgado por alguém, que vai te pisar kkkkk
William:- deixa de falar bobagem, e vamos voltar ao trabalho.
Sentados em seus lugares, cada um cuida de seu trabalho, quando ouve alguém bate na porta,
William diz:- entreEntra a secretaria, muito bem vestida,cabelos ruivos, olhos claros , e muito sedutora , se dirige à mesa de William, e apoiando suas mão na mesa dele, se abaixa um pouco,deixando seus seios a amostra, para que ele possa vê.
William claro, aproveitou o momento, e olhou,os seios fartos, que quase foi jogados em seu rosto.
Ela diz, deixando os papéis na mesa, :- aqui está o trabalho que você me pediu
William se concentra, novamente e diz :- obrigado!.
E da uma piscadinha para ela
A secretaria sussurra para ele dizendo, :- se quiser estarei livre as 18 horas ,podemos fazer um programa diferente
William Olha ela e diz:- me espere no bar da esquina as 18:00 hs
E a secretaria sai toda rebolando
Israel fica de longe observando tudo, e diz:- agora entendo, porque não quer se relacionar com ninguém, é mais uma, de sua Lista negra?!!!
William sorri é diz:- essa já está no papo!
Israel: - um dia você vai cansar William, uma hora vai querer ter alguém para conversar ,e acordar do lado.
William: - não acredito muito ,
Mas espero que não seja por obrigação.Israel o sentiu , e diz:- é complicado William
William: - complicado é ficar preso em uma relação.
Pensa bem Israel, só quero o seu bem.
Mas, e ai, onde vai ser o "casamento"?Israel: - no salão do condomínio ,estamos pensando para o próximo domingo.
William: -Bom, já que vai ser assim, então, que sejam felizes!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida