capítulo 15

235 14 3
                                    

E assim esperavam ansiosos, para que a    chuva passasse logo .

No apartamento de Maitê,  Mônica está sozinha com Alicia, que logo pega no sono.

Mônica coloca Alicia na cama, e fica ali na sala assistindo, quando ouve a campainha tocar.

Mônica se levanta para abrir a porta, e se depara com Alex , muito surpresa Mônica diz:- o que você está fazendo a está  hora  aqui Alex?!, não combinamos que você não iria vir aqui nunca?!.

Alex :- me desculpe Mônica,  Eu prometi mas quis muito vê você,  vê a Alicia, eu sinto sua falta.

Mônica não pediu para que ele entrasse e ali do lado de fora conversa com ele e

diz:- sabe Alex,  você é o único culpado do nosso casamento não ter dado certo, eu sempre te cobrei por atenção,  e você nunca me deu ouvidos, aliás,  como que você entrou aqui? Os porteiros não me avisaram.

Alex: é fácil subornar algumas pessoas , quando temos dinheiro.

Mônica ficou furiosa e diz:- amanhã mesmo esse  porteiro sem vergonha vai esta na rua.

Alex:- não fique brava com eles, foi eu quem implorou para entrar.

Mônica: - não importa, assim como você entrou,  pode entrar outras pessoas .

Alex:- não vai me convidar para entrar?

Mônica: - você não é meu convidado especial , eu te convido sim,  a se retirar daqui.

Alex :- olha!,.... morar com sua amiga, te fez corajosa.

Mônica: - sim e  muito, agora vai embora ou vou chamar a polícia.

Alex:- calma!, eu só quero conversar.

Mônica:  conversa?!, quer conversar?, eu tentei conversa  com você esse tempo todo, e você nunca me ouviu,  converse com meus advogados agora.

E feichando  a porta na cara dele diz:- vai embora Alex.

Alex encosta na porta e diz:- eu não vou te dá o divórcio ouviu!, não vou te da o divórcio.

Mônica :- você não pode me obrigar a ficar ao seu lado .
,e calada fica chorando.

E logo Alex vai embora.

Israel em seu apartamento, fica bastante pensativo em Mônica,  quer de todas as formas ter Mônica com ele , mas sabe que se não conseguir se divórcia,  Vai ficar difícil ter qualquer tipo de aproximação.

Isabela está no quartinho com Tom  á espera da alta do bebê e diz:- assim que o bebê ter alta, eu vou rouba-lo do hospital.

Tom:- séria uma boa idéia, como se fosse um sequestro, poderíamos tirar muito dinheiro desse idiota do Israel.

Isabela: - eu tenho uma idéia, podemos roubar o bebê do hospital,  assim que eles tirarem ele da encubadora,  podemos roubar ele de lá,  e nem precisa esperar ter alta,e dai  começar a fazer chantagem com Israel.

Tom:- ótima idéia.

         Na pousada.
Já são exatamente 2:30 da madrugada, e a chuva não para de cair.

William está dormindo sem camiseta,  pois ali no quarto está muito abafado apesar da chuva que cai, Maitê se assusta com os trovões, e desperta, quando olhando para o seu lado esquerdo da cama,se depara com aquela linda imagem ao seu lado, apesar da pouca Luz, Maitê percebe que William está dormindo sem camiseta,  e fica admirando seus braços musculosos,  e sua barriga cheia de gominhos, por um momento passa muitas malícias nos pensamentos de Maitê,  mas fugindo de seus pensamentos,  Maitê vai até o banheiro fazer suas necessidades pessoais,  ao terminar, Maitê vai até a sacada do quarto e fica admirando a chuva que cai, William acorda também,  e vê que seu lado  da cama está vazio, e procura com os olhos todo o quarto por  Maitê, e avista ela na sacada, William se levanta nas pontas dos pés,  para não fazer barulho,  e vai bem de vagazinho  por de trás  de Maitê,  e abraçando ela pela cintura diz bem pertinho de seu ouvido:- perdeu o sono?!

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora