Israel liga para William e resolveram descer, para ir na academia.
Maitê e Mônica, estão com Alicia no parquinho do condomínio, quando por elas passa Israel, e William, que se aproximando, as cumprimentam com um beijo, no rosto.
William e Maitê ainda não falaram nada do namoro para eles , pois estão esperando uma ocasião especial para falar.
Israel cumprimenta Mônica com um beijo no rosto e diz:- tudo bem com você? , Tenho te sentido um pouco distante de mim.
Mônica: - o mesmo eu falo de você,
Israel: - foram muitos acontecimento nesses dias ,
Mônica: - e o que pensa em fazer, depois que o bebê estiver com a mãe?
Israel: - ainda não sei , mas tenho que ter certeza que é meu,
Mônica: - se for seu filho, vai fazer o que ?
Israel: - vou brigar pela guarda dele, mas eu quero saber como que você está se sentindo, com toda essa história?.
Mônica: - não sei, um pouco confusa, mas gostaria de saber dos seus sentimentos no meio de tudo isso?.
Israel: - confuso também, mas com mais certeza de ....
Israel olha nos olhos de Mônica, e chegando mais
pertinho diz:- te amo!, Eu sei que essa não é a hora e nem lugar ,para me declarar , mas, te amo Mônica, e dentro de alguns dias ,vai sair meu divórcio, e poderemos ficar juntos.
Mônica: - eu espero anciosa por isso, mas o Alex não quer me da o divórcio.
Israel :- ele não pode te obrigar a ficar do lado dele, mas se se você quiser pode ter minha ajuda para contratar um ótimo advogado, para que ele te dê o divórcio
Mônica: - eu gostaria , não quero mais ficar casada com ele.
Israel: - quando você quiser, eu arrumo tudo
Mônica: - o quanto mais rápido melhor.
Israel: - eu sei que você não quer se envolver, enquanto nossa situação não for resolvida, mas está difícil, não te tocar , não te sentir.
Mônica: - é difícil pra mim também, mas prefiro assim por enquanto.
Israel assentiu, e diz:- mas não vou ficar parado , eu quero você do meu lado, e vou lutar pra isso.
William chega até Maitê e diz:- e aí, vamos contar pra eles?
Maitê: - vou deixar você decidir.
William: - por mim, eu contaria agora mesmo, mas , prefiro uma ocasião especial.
Maitê: - não tenho pressa.
William: - Sabe estamos no meio de dezembro, e, Eu gostaria que você conhecesse meus pais?
Maitê se surpreende com o convite, e diz:- não está muito cedo, senhor William?
William: - não pra mim, mas se você não quiser, eu vou entender.
Maitê: - é claro que eu quero, adoraria conhecer seus pais, mas só se você me prometer que vai conhecer os meus também?!
William :- podíamos fazer um jantar para contar para eles o que acha?
Maitê: - ótima idéia, e pra quando seria?.
William: - o que acha, sexta feira?.
Maitê: - pra mim está ótimo, mas vai ser no seu , ou no meu apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida