capítulo 25

206 16 2
                                    

        São exatamente 1:00  hora , da madrugada.

William está na cozinha com um copo de suco na mão,e impaciente por não conseguir dormi, anda por todo o apartamento.
Derrepente!, William ouve uma batida na porta, William está apenas de cueca, com o copo de suco na mão William sorri ,imaginando quem seja, e deixando o copo na mesa olha pelo olho mágico,  e feliz , mas preocupado abre a porta e diz com um sorriso largo no rosto: - meu Amor!, 
E puxa Maitê para dentro.
William: - aconteceu alguma coisa?!.

Maitê olha Willian só de cueca e não se conteve,agarra William pelo pescoço e com voracidade,  abocanha os lábios de William,  e prensa ele sobre a parede, William agarrado á cintura de Maitê , corresponde cada toque, e deslizando as mãos no corpo de Maitê,  agarra o bumbum dela, e pegando em suas coxas , abre as pernas de Maitê e suspende ela em sua cintura ,e aos beijos, leva Maitê para seu quarto, William deita ela na cama, e de vagar vai por cima dela enchendo todo seu corpo de beijos,Maitê agarra os cabelos de William e puxa de vagar.

William olha ela nos olhos e diz:- que bom que você está aqui, o meu corpo não parava de chamar pelo seu.

Maitê: - e porque você acha que eu estou aqui?!.

William sorri e aprofunda mais os beijos, Maitê passeia com suas mãos no corpo de William,  que a  cada toque, geme de prazer, William tira o vestido de Maitê e deixa ela só de calcinha, Maitê  contorna a situação,  e domina William  por baixo dela,e beija o pescoço dele , e desce seus beijos até o abdômen dele,.e entrelaça seus dedos no de William,  que abraçando Maitê, e olhando ela nos olhos   passa a mão nos cabelos dela e diz: te amo Mai, te amo!.
e  a beija novamente , William tira a calcinha de Maitê e de vagar faz carícias em sua intimidade,  Maitê morde de vagar os lábios de William fazendo ele gemer, William domina a situação,  e prende as mãos de Maitê com as suas mãos,  e indo por cima dela abocanha os seios dela fazendo Maitê geme de prazer,  William beija a barriga de Maitê,  e desce os beijos até as coxas dela , fazendo Maitê se contorcer  de prazer, William se prepara para se encaixar entre as pernas de Maitê,  que abre bem as pernas para receber William todinho dentro dela, William enfia com todo cuidado seu pênis na intimidade de Maitê,  e faz leves reboladinhas, fazendo Maitê ir ao delírio,  William da leves estocadas fazendo Maitê geme de prazer.

Maitê entrelaça seus dedos novamente nos dedos de William e gemendo diz:- ai... vai Amor, sou toda, sua...

William geme com as palavras de Maitê e intensifica as estocadas,  fazendo Maitê geme mais alto,  William encaixa seu rosto no pescoço de Maitê e beija com leves chupão , e indo mais rápido geme com Maitê,  William: - vai Amor, goza comigo,vai...

E sua respiração começa a falhar, ficando cada vez mais ofegante, Maitê geme , com as estocadas gostosas de William,  rebola embaixo de William e juntos chegaram ao ápice juntos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora