capítulo 17

192 14 3
                                    

Chegando com o bebê, Isabela não sabia o que fazer, pois o bebê não parava de chorar.

Tom ficou muito irritado com o choro do bebê e diz a Isabela:- faz esta criança parar de chorar, antes que eu vá embora, e deixe você aqui sozinha nesta Cabana.

Isabela sacode o bebê tentando fazer com que ele se acalme, mas está sendo um pouco difícil, Isabela então, coloca o seu seio na boca da criança e faz com que ele se acalme.

A criança com muita fome suga o seio de Isabela.
Tom Olha a cena e diz:- agora sim, Você vai ficar com os seios caídos, eu não quero pegar em mochila caídas.

Isabela diz:- para isso tem silicone meu bem.

Tom:- eu espero que o seu plano dê certo, porque caso contrário,  não vou ficar sustentando esta criança com você.

Isabela: -quando o meu plano dê  certo você Vai implorar por perdão,  e  ficar comigo, meu bem.

Tom:- eu espero, eu espero.

Israel juntamente com Mônica e Alicia se divertem bastante, quando o celular de Israel toca.

Israel atende e diz :-alô!

:- Boa noite senhor Israel, aqui é do hospital,  onde o seu filho se encontrava internado, Estamos ligando para avisar que a criança havia saído da encubadora, mas quando uma de nossas enfermeiras foi checar o bebê,  ele já não estava mais no berçário,  ele foi raptado.

Com o celular no ouvido, Israel levanta rapidamente e diz em voz alta:- o quê Como assim ele foi raptado?!!!.

:- Sim Senhor, ele foi raptado, não sabemos como, pois o hospital tem bastante seguranças, acreditamos que alguém conhecido do Senhor, tenha feito isto ,Pedimos que venha imediatamente para o hospital.

Israel: - Ok, já estou indo  agora mesmo.

Mônica se assusta com o semblante de Israel e diz:- Israel fala o que está acontecendo?.
  Israel põe o celular no bolso e diz :-Mônica Me perdoa !,mas eu tenho que ir no hospital ,me deram a notícia de que o meu filho foi raptado, e eu suspeito somente de uma pessoa, a Isabela, se você quiser pode vir comigo, ou então eu te deixo na sua casa.

Mônica: - eu vou com você, com certeza.

E juntamente com Israel,  Mônica vai para o hospital.

Chegando, Israel se apresenta no balcão, e  diz:- meu nome é Israel,   sou o pai da criança desaparecida.

:- siga -me senhor.

Israel segue a recepcionista que leva ele até a sala de segurança, chegando lá a polícia já se encontra , o detetive se apresenta e diz:- o senhor suspeita de alguém?

Israel: - sim da mãe dele, Isabela,  temos um caso complicado sabe.

E conta toda a história.

Detetive:- senhor se a sua suspeita seja da própria mãe,  tem que presta queixa.

Israel: - claro que sim.

Detetive:- escuta, já pensou em fazer um DNA?

Israel :- sim, eu já fiz, só falta pegar o resultado.

Mônica: - Israel,  será que   já está pronto o  resultado?.

Israel: - me disseram daqui uma semana,

Detetive:- pergunta na recepção,  com a tecnologia avançada, talvez já esteja pronto.

Mônica apoia a mão no ombro de Israel e diz:- se você quiser posso perguntar pra você!.

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora