Depois da noite maravilhosa que o William ,e Maitê tiveram juntos, William ainda na cama com Maitê diz:- você me faz o homem mais feliz.
Maitê entrelaça seus dedos nos dedos de William e diz:- eu sou a mulher mais feliz deste mundo, por ter um homem maravilhoso do meu lado, e o melhor ,que me ama.
Maitê passou o dia todo com William no apartamento dele, para que os dois pudessem matar a saudade que ainda sentiam um do outro, e fizeram amor, por muitas vezes.
No dia seguinte, Maitê desperta, pela manhã,e passando a mão do seu lado da cama,sente vazio, e derrepente vê um clarão,invadindo o quarto , e levanta a cabeça , em direção a porta que se abre,e vê William carregando uma bandeja de café na mão,e vindo em sua direção a cama, diz:- bom dia meu amor!, Dormiu bem?!Maitê se espreguiça e se sentando na cama diz:- bom dia meu amor.
E sela seus lábios nos de William,William põe a bandeja em cima de Maitê, e juntos tomaram o café da manhã na cama.
William se curva,e alisa a barriga dela,e conversa com o bebê dizendo:- bom dia meu amor!, Você dormiu bem?!
Maitê cai na risada,pelo jeito que William fala.
William enche a barriga de Maitê,de beijinho e diz:- não vejo a hora de você está aqui em meus braços,para que eu possa te encher de beijos,Maitê:- calma amor, logo ele,ou ela estará aqui com a gente.
William beija Maitê e diz:- sim meu amor,espero ancioso por esse dia.
Um pouco mais tarde.
Israel vai visitar Mônica, no apartamento de Maitê,e junto com Alicia toma o café da manhã, Israel sentado há mesa com Mônica e Alicia ,diz pegando na mão de Mônica:- sabe,agora nada mais impede a gente de ficar juntos, então Mônica, você aceita se casar comigo?
Mônica emocionada diz:- é sério?.
Israel:- muito sério.
Mônica respira fundo,e abanando o rosto com as mãos diz:- sim meu amor,eu aceito me casa com você.
Maitê tomando café com William diz:- amor,tenho que ir, preciso cuidar de algumas coisas lá em casa.
William dá um beijo nela e diz:- tudo bem, eu vou dá uma passada na empresa,para saber se está tudo bem por lá, bem que você poderia fazer uma visitinha pra mim lá.
Maitê:- isso é um, convite?
William:- sim meu amor, se quiser pode chamar a Mônica para que vá também, assim vocês, conhece a empresa,eu vou ficar alguns dias em casa ainda, mas vou dar um pulo lá só pra saber se está tudo bem.
Maitê:- vou falar com a Mônica, e já te dou a resposta, agora eu preciso mesmo ir.
Maitê vai para o banheiro, e puxando William diz:- eu vou tomar banho,quer vim comigo?
William sorri safado, e diz:- humm, isso é um convite, ou uma intimação?!
Maitê puxa ele para dentro do banheiro e diz:- as duas coisas.
E ali embaixo do chuveiro, fizeram amor, com mais calma, por causa da gravidez .
Ao terminar o banho, Maitê dá um beijo bem gostoso em William,e se despedindo dele diz:- até mais tarde meu amor.
William se arruma também,e diz:- te espero na empresa ok!.
Maitê:- pode deixar, que eu vou está lá.
E se despedem com um beijo.
William desfarça ,e vigiando a porta para ter certeza de que Maitê já tinha ido,pega o celular,e liga para Mônica e diz:- oi Mônica, é William, eu preciso de sua ajuda ,e a do Israel,para me ajudar a fazer uma surpresa para Maitê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida