capítulo 7

277 15 1
                                    

Israel vê William em frente o prédio dele e diz:- vem vamos entra um pouco.

William, no apartamento de Israel, anda de um lado para o outro, e passando a mão em seu cabelo diz:- o que foi aquilo Israel?!!!.

Israel: - não sei dizer , eu só  entendi que Isabela , e aquele cara , traiu a Maitê?!

William: - Cara,  que história maluca!, como você está?!

Israel: - não sei dizer,  acho que, anestesiado.
Vou falar com meu advogado, não quero ficar mais nem uma noite casado com essa....

William: - mas, e essa criança? 

Israel: - só  vou ter certeza que essa criança é minha , depois que nascer.

William abraça Israel e diz:-sinto muito Israel.

Israel: - não sinta, foi só um erro,  que não corrigi antis.

William: - eu tenho que falar com a Maitê, 

Israel: -é,  temos que esclarecer as coisas.

William: -  vou descer, preciso acaba com aquele churrasco.

Em seu apartamento,  Maitê, chora com muita raiva e

diz:- como que isso foi acontecer Mônica?!  Como ele me achou aqui?, E aquela vadia é casada com o Israel?!.

Mônica abraça ela e diz: - calma Maitê,  talvez tenha cido só uma coincidência!.

Maitê: - não não foi, tenho certeza que isso foi o dedo da minha mãe, mas isso não vai ficar assim.

Maitê pega sua bolsa, e saindo, vai para casa de seus pais .

Mônica para ela no caminho e diz:- Mai  não faça nada para se arrepender!.

Maitê: não farei .

E desce as escadas correndo.

William vai para o churrasco , e pede para terminar a festa.
Quando chega uma moça até ele e diz, o agarrando no pescoço: - e, ai William!, não está empolgado com a festa hoje?

William: - na verdade eu vim pedir para que acabe a festa.

A moça faz carícias em seu rosto, e passando a mão no peito dele diz:- você não gostaria de sair daqui?

William olha nos olhos dela,e  impedindo  as mãos dela, de passiar  em lugares proibidos,   diz:- você é tentadora, mas hoje não.

A moça provoca ele um pouco mais, e passando seus lábios pela orelha dele diz:- tem certeza?

William de longe vê Maitê saindo, e rapidamente larga a moça, e sai correndo atrás de Maitê.

E gritando diz:- Maitê,  espera

Maitê para , é olhando ele diz:- o que você quer?

William: - nada, apenas quero saber como você está?.

Maitê: - como você acha que eu estou William,  Ham? ,

William aproximar dela e pegando em seu rosto , passa as mãos em seus cabelos, e diz:- Mai, não fique assim,  aquele cara não merece uma lágrima sua.

William aproximar dela e pegando em seu rosto , passa as mãos em seus cabelos, e diz:- Mai, não fique assim,  aquele cara não merece uma lágrima sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora