capítulo 16

195 16 1
                                    

   Sentados a mesa ,Maitê e  William termina o café.

Maitê diz:- William temos que ligar para nossa família avisando , meus pais devem está bem preocupados.

William: - claro faremos isso agora.

William se levanta e tenta sinal no celular,  mas nada , então vai até o balcão de informações, e pede para ligar , e com êxito consegue, e de longe chama Maitê com a mão,  que se levanta rapidamente e diz:- e aí, vai ligar pra quem primeiro?

William da o telefone para Maitê e diz:- liga você primeiro, porque a minha ligação vai demorar um pouco, 

Maitê pega o telefone e William se afasta para deixa- la a vontade para falar.

Maitê liga para seus pais, e explica todo acontecido, e que não tem previsão de volta ainda .
depois liga para Mônica e diz:- Mônica sou eu, a Maitê  ,tudo bem?

Mônica: - Mai!, sua cachorra, quer me matar de preocupação?!

Maitê: - desculpa amiga , é que onde eu estou com William, está chovendo, e o Rio transbordou,  não podemos ir e nem vir.

Mônica: - mas vocês estão bem?

Maitê: - sim muito bem , mas confesso que está difícil de ficar aqui com William, viu!.

Mônica: - e porque!?, ele é chato?

Maitê: - chato!, se fosse chato estaria bom, aí amiga, ele é maravilhoso , gentil , hoje pela manhã quase que acontece o inesperado.

Mônica: - sério Mai!.

Maitê: - sim amiga , mas graças a Deus fomos interrompidos .

Mônica: - pelo jeito vai ser uma tortura ficar aí com ele, né?

Maitê: - já está sendo , e o pior é que na outra semana já é Natal, e não planejei nada, não sei quantos dias ficaremos aqui.

Mônica: - amiga para de se preocupar,  aproveita esse momento com esse gato, e se não de pra voltar a tempo, faça ai mesmo, a ceia de Natal.

Maitê: - vou torcer para que possamos voltar antis.

Mônica: - não se preocupe amiga, se divirta.

Maitê desliga o telefone e vai até William e diz :- alguma notícia?

William põe as mãos no bolso e diz:- ainda não,  pelo jeito ficaremos trancados aqui.

Maitê olha o tempo, e diz:- e  a chuva não quer parar.

William abraça ela é diz:- não me importo , se eu estiver  com você, o mundo pode cair lá  fora!.

William vai até a recepção,  e pede para ligar novamente,  liga para seus pais ,e avisa o ocorrido :- pai eu estou preso aqui,e não temos previsão de voltar, vai ter que ficar sem mim um pouco ai na empresa. 

:- tudo bem filho, já estamos quase fechando a cota deste mês,  o Israel pode fazer a sua parte.

William: - ok vou ligar pra ele dando as cordenadas.

William liga para  Israel,  que está no escritório e
diz:- Israel sou eu  William,

Israel: - cara é verdade o que eu ouvi aqui?!, que você está preso ai ?.

William :- sim, sim Israel,  não dá pra ir, e nem pra vir, mas sabe o que é pior?!, é ter a Maitê por perto, e não toca- la ,

Israel: - e ai,  vocês estão no mesmo quarto?

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora