Na pousada.
Depois que andaram todo aquele lugar, Maitê, e William entra no quarto para tomarem banho.
William:- você quer tomar banho primeiro?.
Maitê: - não, pode ir , eu vou pedir para que tragam nossa ceia de Natal.
William: - me espera para que possamos arrumar juntos.
Maitê: - ok
Em seguida o serviço de quarto, bate na porta , e Maitê, recebe a ceia de Natal.
20 minutos depois, William saí do banho já vestido, e bem perfumado .
Maitê olha ele e admira e diz:- nossa você está lindo!.
William:- que bom que você gostou.
Maitê: - vamos arrumar a mesa?.
William aproxima por de trás dela, e encoxando ela, diz bem pertinho de seu ouvido :- você não prefere tomar banho primeiro?
Maitê se arrepia pelo jeito que ele fala ao seu ouvido, e se virando diz:- não, vamos arrumar primeiro.
E fica toda acanhada.
William percebe que Maitê ficou derretida, com sua aproximação e encarando ela diz:- posso te pedir uma coisa?!.
Maitê: - o quê?
William: - para de fugir de mim.
Maitê estende a toalha na mesa e diz:- não estou fugindo de você!.
William abre uma das tampa da bandeja, e curiando, vê a lagosta e surpreso diz:- olha....! Que surpresa boa.
Maitê: - eu espero que você goste.
William: - já estou amando.
William aproxima de Maitê, e rouba um beijo dela e acariciando seus cabelos diz:- obrigado Mai,
Maitê: - não por isso, essa lagosta vai ficar na história.
William: - é, vai mesmo.
Tudo pronto, Maitê diz:- bom , agora é a minha vez de tomar banho.
William: - vai lá, e fica mais linda! pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida