Depois que saiu do banho,William amarra o roupão,e com todo carinho pega Maitê no colo, em meio aos beijos a leva até a cama, Maitê corresponde cada toque, William deita ela de vagar na cama e diz se deitando ao seu lado:-Foi maravilhoso, nunca senti isso com ninguém.
Maitê: - eu também não,mas porque comigo você achou diferente?
William :- porque com você, não foi só mais uma noite, com você eu fiz amor, com ternura, e não vai ser só mais uma noite.
William entrelaça seus dedos no de Maitê e diz:- sabe, coloquei esse anel no seu dedo não foi por emoção, eu realmente quero algo sério com você.
Maitê: - bom, e eu recebi este anel, porquê realmente vi sinceridade, nossa! eu só quero vê a cara do Israel, te zuando.
: e cai na gargalhada.William: - e no quê isso tem graça?
Maitê: - pros colegas que querem zuar , vai por mim, tem muita graça.
E mais uma vez beija William, vencidos pelo cansaço, William e Maitê adormeceram abraçados um ao outro.
A chuva já havia parado, mas o nível de água do Rio ainda não abaixou.
Eles ainda iam ficar por ali alguns dias.
Mônica com a ajuda de Israel, põe Alicia na cama, no quarto dela
Israel olha o relógio e diz:- bom , já está literalmente tarde,Mônica olha ele e diz: - foi ótimo ficar com você hoje Israel, Obrigada.
Israel: - eu digo o mesmo, bom agora preciso ir, obrigado pela noite.
Mônica leva ele até a porta, e Israel da um beijo no rosto dela e diz:- até mais!.
Mônica: - até.
Mônica fecha a porta e sente um aperto no coração, de deixar ele ir sem se quer dá um beijinho.
Mônica abre a porta rapidamente e chamando por Israel que está no corredor diz:-Israel, espera!.Israel olha pra trás e diz de longe dela:- esqueci alguma coisa ?
Mônica vai até ele e agarrando seu pescoço rouba um beijo dele.
Israel agarra a cintura de Mônica e beija ela desesperado.
Mônica para o beijo e dando as costas para Israel, segue andando até o apartamento diz :- Boa noite!.
Com cara de bobo Israel acha ruim e diz:- há então é isso?!, me provoca e sai fora?!.
Mônica continua andando e sem olhar para trás, dá um sorrisinho sacana diz:- Boa noite!.
E fecha a porta.
Israel fica louco de raiva e sobe para seu apartamento, e vai para o chuveiro.
Ao sair do chuveiro, Israel saí enrolado em uma toalha, de-repente , ouve a campainha tocar, Israel olha no olho mágico e se surpreende , mais que de pressa abre a porta e diz:- Mônica!, o que faz aqui?
Mônica olha ele só de toalha e boquiaberta diz:- há é... que você esqueceu sua carteira lá.
Israel puxa ela pra dentro e fechando a porta , prensa Mônica entre a parede e rouba um beijo dela, Mônica não resiste , em meio aos beijos, arranca a toalha de Israel, e passa a mão em seu corpo mal enxugado, Israel abre o zíper do vestido dela e com muita vontade arranca dela o vestido , Mônica aperta o bumbum de Israel, e conduz ele até a cama,e empurra ele na cama , e se joga em cima dele, com muito desejo, beija o corpo todo de Israel, que geme querendo mais, Israel agora vai por cima de Mônica, e abocanha os seios dela, que geme de praser,e finalisa se encaixando entre as pernas de Mônica e dando leve estocadas , Israel prende as mãos dela nas dele, e beija o pescoço dela, e acelerando os movimentos de Vai, e vem, chegam ao orgasmo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida