capítulo 22

199 15 2
                                    

Depois que se entenderam , tomaram um delicioso banho juntos.

William vendo Maitê toda linda diz:- quer jantar no restaurante hoje?

Maitê: - você quem manda!.

William pega Maitê pela mão, e juntos desceram para o restaurante, sentados à mesa William diz:- sabe amor é véspera de ano Novo, o que pretende fazer?.

Maitê: - bom, se sairmos daqui a tempo, quero fazer uma ceia de final de ano com a família,  claro, se você estiver de acordo?!.

William: - claro que sim meu amor, minha mãe irá amar ficar assim entre família,  nunca dei esse gostinho pra ela , então acredito que vai ser ótimo essa novidade.

Maitê: - e só vai ser ela quem vai gosta?

William pega na mão de Maitê e diz:- claro que não meu amor, eu vou amar ter esses momentos com você,  claro, se sairmos daqui.

   DERREPENTE!, OUVE NO RESTAURANTE ALGUÉM ANUNCIANDO
:- senhores clientes, acabamos de receber a notícia de que o nível de água do Rio baixou, Ok obrigado pela atenção.

Ao ouvir a informação,  todos do restaurante gritaram de alegria!.

Menos Maitê, e William, eles se olhavam sem dizer nada.

Maitê respira aliviada e diz :-que bom que vamos poder sair daqui estou feliz.

William: - nossa foi tão ruim ficar aqui comigo?

Maitê: - Claro que não meu amor eu apenas estou feliz por sair daqui, você não?

William: - Sim, Sim, claro que sim, mas só de pensar  que não vou mais acordar do seu lado , o meu coração aperta.

Maitê faz um carinho no rosto dele e diz:- para com isso amor, eu sei que vai ser difícil, mas é como eu disse nossos momentos não precisa acabar.

William: - é você tem razão,  mas é que eu fiquei tão apegado a você que estou com medo de voltar a vida normal.

Maitê sorri:- há... para com isso que exagero!.

William sorri :- é verdade!.

Maitê: - também vou sentir muito a sua falta amor, mas é como eu disse, nossos momentos não precisa acabar .

William: - está bem , então, que dia você quer ir?

Maitê: - eu sujiro que levantemos bem cedo, que tomemos nosso café da manhã,  e pé na estrada.

William: - ok, então amanhã voltaremos a nossa vida normal. 
Disse desanimado.

Maitê :- te amo William

William: - já que vamos embora amanhã,  temos que aproveitar bem hoje lá no quarto.

Maitê faz uma cara de safada e diz mordendo os lábios: - claro que sim.

William se levanta e pegando Maitê pela mão,  e ouvindo uma música, conduz ela até a pista de dança e diz:- me concede essa dança senhorita?!.

Maitê se levanta e dando a mão para William acompanha ele até a pista.

William pega Maitê pela cintura e no ritmo da música conduz ela,

William pega Maitê pela cintura e no ritmo da música conduz ela,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora