Maitê em prantos,pega um táxi para casa, e chegando arranca toda aquela roupa ,e os brincos, e joga pela casa , e chorando ainda debruça no chão e diz:- William,eu não acredito que você fez isso comigo .
Maitê se levanta pega seu celular, põe uma roupa mais confortável, e vai caminhar em uma praça que tem ali perto , Maitê se senta no banco que tem ali, e não para de chorar.
Quando passa por ali Tom, que fica de longe observando, e percebe que é Maitê quem está em prantos, Tom pega seu celular, e rapidamente liga para Isabela e diz:- Isabela, a sorte está do nosso lado meu amor, arruma tudo aí que eu vou levar uma surpresa.
Tom prepara um copo com uma bebida, e dentro coloca um sonífero.
Tom aproxima de Maitê e puxando conversa diz:- Maitê!, É você? O que está fazendo aqui a está hora?!.
Maitê ainda chorando muito e com desespero diz:- o que você quer por aqui Tom?! Vai embora!
Tom fala com jeitinho calma,:- eu só me aproximei porque eu vi que era você,
Maitê:- vai embora daqui, você é a única pessoa que eu não queria vê agora.
Tom pega a bebida e oferecendo pra ela diz:- toma um pouco disso aqui, vai te fazer bem.
Ainda chorando muito, Maitê pega a bebida e toma, de uma só vez,
Tom tenta puxar conversa dinovo e diz:- você quer me contar o que aconteceu?!.
Maitê:- a minha vida não te interessa.
Maitê vai ficando meio tonta, e vê tudo girando ao seu redor
E olhando Tom diz:- o que você pois nessa bebida?!.Tom segura Maitê, e abraçando ela ,conduz até o carro.
Maitê já está desmaiada,
Rapidamente, Tom leva Maitê para a casa que ele e Isabela está .Tom chega buzinando, Isabela sai de casa e diz:- o que foi porque veio com tanta animação?!.
Tom sai do carro e sorrindo diz:- não está vendo quem está dentro do carro?;.
Isabela aproxima para vê quem ele trouxe e arregalando os olhos 😨 diz:- mas, está é a Maitê?!.
Tom:- sim, eu estava na praça, e há vi chorando muito, então foi quando eu coloquei um sonífero na bebida dela e a trouxe para cá.
Isabela bate nele e diz:-e pra que você trouxe ela aqui seu estupido?!.
Tom segura Isabela e diz:- raciocina comigo, a gente não quer dinheiro?!.
Isabela:- sim.
Tom:- então, quem melhor, do que William para nós dá uma bolada de dinheiro por ela.
Isabela:- mas será que ele está tão amarradão assim, a ponto de dá uma bolada de dinheiro por ela?!.
Tom:- não sei,mas vamos tentar,porque um pouquinho que eu vi naquele hospital, ele está sim ,bem amarradão.
Isabela:- então temos que amarra ela e colocar em um lugar onde ninguém saiba onde encontra.
Tom:- sim, vem,me ajude aqui.
Isabela pega pelos pés de Maitê,e ajuda Tom, a colocar em um quartinho nos fundos, escondido ali, e deixando Maitê sentada amarra ela em um pau que encontrou de pé ali,
Tom amarra os pés dela e diz:- pronto, agora é só espera pra fazer a ligação.Isabela:- e quanto vamos pedir por essa nojentinha?
Tom:- que tal quinhentos mil reais em?
Isabela:- tomara que ele pague tudo isso por essa vagabunda!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida