capítulo 30

187 14 3
                                    

William sorri e diz puxando alguém para dentro do quarto:- por um acaso foi está mulher que você me viu,agarrando,e beijando feito louco?!.

Maitê arregala os olhos e diz:- o que está mulher está fazendo aqui William?!

William abraça a mulher e diz:- meu amor, está mulher, é a minha irmã, lembra que eu falei dela pra você?!.

Maitê fica desconcertada, e colocando as mãos no rosto de vergonha , diz:- aí meu Deus ,que vergonha!! eu não acredito que eu duvidei de você William.

E começa a chorar.

A moça se aproxima de Maitê e pegando na mão dela diz:- acho que agora eu posso me aproximar de você, eu me chamo Ana Lúcia a irmã de Willian.

Maitê abraça ela e chorando ainda diz sorrindo:- me desculpe eu não sabia!.

William interrompe elas e diz:- agora é só ela que merece desculpas, e eu como que eu fico?!.

Maitê olha William e diz:- vem aqui meu amor me desculpe também.

E abraça William  enchendo ele de beijos.

Maitê:- me perdoa William,eu realmente te julguei errado,.

William:- meu amor eu já te falei,que não trocaria você por nem uma outra mulher, você é única, mas me conta como foi?

Maitê:-bom eu fui no banheiro naquela hora, e quando eu sair ,eu vi você aos agarros com esta moça, eu pensei o pior, como você falou que tinha ficado com muitas garotas ali ,eu pensei que esta era uma delas, então eu sai dali desesperada, e eu não pensei em mais nada, a não ser sair dali ,então foi quando eu cheguei no meu apartamento, tirei minha roupa, e joguei tudo pela  casa, e sair desesperada para Rua, queria sumir dali ,foi quando eu encontrei o Tom no meio do caminho, e ele me deu uma bebida com alguma coisa dentro, eu desesperada e sem raciocinar,  peguei a bebida e tomei ,foi quando eu desmaiei, e quando eu acordei eu já estava presa com as mãos e com os pés amarrados ,quando eu abri meus olhos eu dei de cara com a Isabela, que começou a me bater no rosto, e a me chutar também, foi quando ele falou que ia negociar com você o meu resgate de r$ quinhentos mil reais, acho que foi isso que eu ouvi, então eu fiquei desesperada porque realmente eles estavam com péssimas intenções comigo.

William:- Bom agora eu vou te contar a minha versão da história, a minha mãe quis fazer a festa de confraternização de ano novo na casa dela, porque a minha irmã já tinha ligado para lá dizendo que ia passar o Ano Novo com a gente, e queria fazer uma surpresa, foi quando você resolveu ir no banheiro, Eu avistei a minha irmã de longe, e logo corri para o abraço, e foi daí que você viu eu me agarrando com ela, era tudo uma surpresa, Eu jamais faria algo para magoar você Mai, jamais

Maitê abraço William novamente e enche ele de beijos, e diz :-! meu amor!, me perdoa, me perdoa mesmo, eu não deveria ter suspeitado de você desta maneira.

E abraça também a irmã de Willian Ana Lúcia,

e diz:- me perdoa, me perdoa mesmo cunhada, mas também não foi a minha culpa, Quem mandou você falar que ficou com todas Aquelas garotas!, eu simplesmente suspeitei de você, não foi por maldade, e sim pelo que você foi outrora.

Ana Lúcia:- é meu irmão, Maitê  tem razão, você foi um galinha, até eu suspeitaria de você se eu tivesse visto esta sena, mas enfim tudo se resolveu.

William:- ora,ora, nem conhece a cunhada direito ,e já está defendendo?!.

Ana Lúcia:- não estou defendendo, William,apenas estou ligando os fatos.

Maitê:- mas como vocês me encontraram?

William:-assim que eu percebi que você não estava mais na festa,  eu alarmei nossa família, minha mãe puxou pelas câmeras, e vi você saindo da festa, foi quando todos nós resolvemos ir para o seu apartamento e encontrei a tua roupa toda jogada no chão, foi quando o Israel puxou pelas câmeras do prédio e viu Você saindo, daí eu recebi uma ligação do Tom confirmando que ele estava com você e ele pediu r$ 500000 mil  reais de resgate por você, daí a gente tentou fazer o rastreamento  da ligação dele, mas só que não foi possível, então o Israel teve a grande ideia de rastrear o seu celular pelo Google, e  foi quando deu certo e chegamos até você, quando a gente chegou lá o Tom e a Isabela já haviam fugido.

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora