capítulo 26

191 15 3
                                    

Maitê desperta pela manhã, e encontra Mônica com Alicia, tomando o café,
Maitê olha elas e diz:- bom dia meus amores!,

Alicia saí correndo na direção de Maitê e abraçando ela diz enchendo Maitê de beijos: - titia Mai.

Maitê pega Alicia no colo e diz:- nossa quanta animação.

Mônica olha Maitê e diz:- e aí amiga!, dormiu bem a noite?

Maitê sorri:- maravilhosamente bem.

E se juntando a elas toma o café.

Mônica põe Alicia para assistir alguma coisa e voltando para a cozinha vendo Maitê ainda tomando café diz:- e aí amiga!, me conta como foi?!

Maitê olha Mônica sem entender e diz comendo um pedaço de pão: - como foi o que?

Mônica: - não se faça de tonta Mai, eu vi você saindo daqui altas horas da madrugada, pra ficar com William.

Maitê sorri e diz:- mas olha só, não se pode mais nem fugir que tu fica de olho é!?

Mônica: - desculpa, mas eu queria vê se você realmente ia aguentar ficar longe do William.

Maitê: - pior é que se eu não fosse lá, eu não iria ficar bem,

Mônica sorri :- eu sei bem o que é isso.

Maitê: - escuta, o que realmente está rolando entre você e o Israel?

Mônica: - está rolando tudo..., por mim já estava oficialmente com ele sabe, é incrível como ele se dá bem com a Alicia, eles se completam, nunca vi o Alex tratar Alicia, bem como o Israel faz, ele é carinhoso, atencioso, e tem um fogo que meu Deus.
E se abana com as mãos

Maitê: - vocês já...

Mônica: - sim, amiga sim, foi no apartamento dele, nossa foi tudo de bom.

Maitê: - eu espero que vocês se entendam e que Alicia possa ter um pai de verdade.

Mônica: - eu também amiga, mas e você, está mesmo amarradona no bonitão do William?

Maitê: - sim amiga, agora vivendo tudo que eu estou vivendo com William, eu percebo que nunca amei aquele ... deixa pra lá, isso é passado, vamos viver o presente.

Mônica: - é assim que se fala, escuta, é amanhã a festa de confraternização na casa da mãe do William né?!

Maitê: - sim amiga!, e já estou arrependida!.

Mônica: - porquê?

Maitê: - William falou que a mãe dele gosta muito de luxo, e exagera, que vai ter algumas garotas que ele já ficou, então já viu né!.

Mônica: - ai Amiga, eu espero que tudo ocorra bem .

Maitê: - eu também.

Mônica: - mas então vamos comprar nossas roupas,

Maitê: - ótima idéia.

Mônica: - e ...que tal se chama os rapazes para vim juntos?.

Maitê: - ótima idéia, vou ligar para William, melhor, vou manda mensagem, porque com certeza vou ouvir um monte por não ter ficado lá com ele.

Mônica: - sério!, ele ficou Bravo?

Maitê: - muito amiga , mas depois eu acalmo a fera.

Maitê manda mensagem para William: - amor, eu sei que você deve está me odiando agora, mas prometo te compensar depois, Mônica e eu vamos comprar nossas roupas, você gostaria de ir com a gente?

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora