" 15:30 hs".
Maitê na sala, anda de um lado para o outro , é olhando o relógio, fica bastante ansiosa para o churrasco,e diz:- Mônica, vamos?!
Mônica: - espera só mais um pouquinho, estou quase terminando.
Mônica se apresenta e diz:- tanram!!!, o que achou?
Maitê olha ela de cima a baixo e diz:- caraca!, você está linda!.
Maitê pega na mão de Mônica, e puxando ela diz:- agora vamos antis que o churrasco acabe, estou morrendo de fome.
Mônica diz:- calma, não demorei tanto assim .
Maitê sorri e diz: - vamos logo!!!.
Mônica: - bora.
Maitê pega na mãozinha de Alicia, e vão para o churrasco.
Chegando, havia muita gente, umas mulheres, muito bem pintadas, todas bem bonitas, e vestidas escandalosamente.
Maitê olha para Mônica e diz:- amiga ,vamos embora?!Mônica sorri e diz:- sério?!.
Maitê :- é sério, olha isso!, cada mulher linda!. Me senti até feia!.
Mônica: - se quiser vamos?!.
Maitê da meia volta e quando ia embora , se tromba com William no caminho,
William olha Maitê de cima a baixo e encarando ela diz:- poxa !!! Você está linda!!!.Maitê fica sem graça, e diz :- obrigado, você também,está lindo!.
William: - eu pensei que você não iria vir.
Maitê: - na verdade, quando eu vi esse monte de gente, quase que eu ia embora.
William: - sério?!
Maitê: - desculpa , é que eu não estou acostumada com muita gente.
William aproximar de Maitê e pegando em sua mão, beija a mão dela e diz:- seja bem vinda .
Maitê se afasta e diz:- obrigado.
William oferece seu braço e diz :- mas, vamos participar da festa, te garanto, que ninguém morde!.
Maitê sorri , e pegando no braço de William diz: - você tem que ter mais que dois braços, para oferecer.
William olha para o lado e vê Mônica,e Alicia ali e cumprimenta com um beijo, as duas.
William pega Alicia no colo e diz :- que bom que você veio!, pensei que você ia deixar eu comer todo esse churrasco sozinho.
Alicia acha William engraçado é diz com voz de criança :- eu quelo caine.
William Acha graça na fala dela ,e diz : - há você gosta de caine?Alicia sorri e diz:- sim
Maitê: - você tem jeito com crianças.
William sorri é diz:- acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida