capítulo 24

184 13 3
                                    

William liga para sua mãe e conta toda a história.
Dona Olívia ficou muito maravilhada  com a
notícia: - ai filho você não faz ideia da minha felicidade , diga a Maitê que ela está realizando um sonho meu, e sabe o que mais?!, nunca magoe está moça filho ela é uma joia Rara.

William sorri do outro lado da linha e diz:- eu sei mãe,  por isso me apaixonei por ela.

Dona Olivia: - filho só que tem uma coisa?!

William: - o que mãe?!.

Dona Olivia: - eu gostaria que  a confraternização fosse aqui em casa, teria algum problema com a Maitê?!

William sorri: claro que não,  já imaginei isso.

Dona Olivia:  Então espero que ela aceite.

William: - se eu conheço a  Maitê,  com toda certeza ela vai amar.

Dona Olivia: - que assim seja, e que todos possam vir.

William: - espero que sim mamãe,  Mas, posso te pedir uma coisa?.

Dona Olivia: - claro que sim filho, peça?.

William: - é que eu gostaria que fosse algo bem simples, porque a Maitê,  fica constrangida com muito luxo.

Dona Olivia: - como assim algo simples?, ela é minha nora vou lhe oferecer o melhor, só de ela me dá essa alegria.

William: - mas mamãe, a Maitê não liga pra isso.

Dona Olivia: - filho fique tranquilo ok, vou deixa-la bem confortável.

William sorri:- espero que sim viu  mamãe, Boa noite!.

Dona Olivia: - Boa noite meu amor!.

Dona Olivia desliga o telefone e logo faz algumas ligação para convidar algumas pessoas, quer impressionar Maitê,  e contratou o melhor buffet   da região.

William desliga o telefone e sentado à mesa  já preocupado, olha Maitê  e diz: - amor ela amou a sua idéia,  só que ela quer que a gente vá pra lá.

Maitê: - que bom que ela gostou, não vejo problema nenhum nisso amor, vamos pra lá sim, mas conheço essa sua carinha, está preocupado?.

William: - na verdade um pouco, porque minha mãe gosta de exagero , gosta de  chamar a atenção,  Então provavelmente não tera nada simples.

Maitê: - por mim está tudo bem, prometo que  vou  tentar ficar confortável.

Israel: - eu também, não vou me constranger.

Mônica: - topo tudo pra fugir da cozinha.

E todos cai na gargalhada.

William: - bom sendo assim, então está ótimo.

Maitê conversa com seus pais também,e todos toparam.

Maitê: - bom já conversei com meus pais, e eles toparam agora só nos resta nos preparar.

Israel: - do jeito que eu conheço sua mãe,  vai ser uma noite de gala.

William: - não duvide meu amigo.

Maitê: - sério isso?!.

William: - provavelmente sim,  por isso que eu não gosto de ficar muito, com eles, porque tem cada pessoa chata, com papos chatos.

Maitê faz uma cara de descontente e diz:- sério amor!?.

William: - sim,

Maitê: - já me arrependi.

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora