Faltam duas semanas para a confraternização de Natal.
Maitê responde a mensagem de William e diz:- será uma honra senhor William.
E ficou toda linda! para sair com William.
Colocou um vestido lindo!, e fez uma maquiagem bem suave ,
Tudo para agradar William.William toma seu banho, tranquilo , e se arruma todo para Maitê, quer que a noite seja agradável, a única coisa que está preocupando William, é essa ameaça de chuva.
William prepara seu carro, e manda mensagem para Maitê :- estou pronto meu amor!, te esperando aqui em baixo.
Maitê responde: - já estou descendo.
Maitê se despede de Mônica, e Alicia, e desce para se encontrar com William, Maitê entra no carro, e o cumprimenta com um beijo e diz olhando ele de cima a baixo:- nossa tudo isso é pra mim?
William olha ela e também diz:- eu que o diga! Você está linda!, está pronta para ir?
Maitê: - onde exatamente vamos?
William :-deixa de ser curiosa.
E da partida no carro , William fica a olhar o céu que está bastante carregado de nuvens, e diz:- parece que vai chover.
Maitê olha o céu também, e diz olhando ele:- não importa, se eu estiver do seu lado , tudo é perfeito.
William sorri e diz:- eu espero que essa chuva não estrague nosso passeio.
Maitê: - não vai, só de está aqui, com você, o passeio já valeu.
William: - assim você me deixa sem graça.
Maitê: - e algo, poderia deixar você, sem graça?!,
E assim segue viagem.
Chegando, Maitê se depara em uma pequena pousada, muito linda!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida