Já decidido a se casar, Israel convida a todos
Para seu" casamento".Domingo no salão do condomínio,Israel e Isabela se casam.
William aproxima de Israel,e com uma taça de vinho na mão, diz:-e brindemos a felicidade,William da um abraço em israel, e diz :- espero que saiba o que está fazendo meu amigo.
Israel sorri e diz:- eu espero que Sim!.
Maitê está em seu apartamento arrumando algumas coisas,
Quando mexendo em uma caixa, vê um retrato dela, e de seu ex.Maitê pega o retrato na mão, e diz sozinha:- mamãe,! Tinha que ser.
E tirando o retrato da suas coisas, rasga em picadinho a foto.
E ao se lembrar, começa a chorar.
Quando, toca o celular, Maitê limpa as lágrimas, e atende :- alô?!
:-Oi amiga!!!, haaaa não acredito!, que você já está chorando?!.
Maitê se levanta, e limpando as lágrimas diz:- Oi Mônica!, é que,Eu estava mexendo em umas caixas, e minha mãe pois sem querer, um retrato meu com aquele canalha!!!.
Mônica: - poxa!!! Amiga, ela não deve ter feito por querer.
Maitê: - vai saber!, mamãe sempre quis nós dois, juntos, Mas, me conta, quais são as novidades?!.
Mônica: - não muitas, só, que,vou me divorcia do Alex
Maitê: - o que!, como assim, vão se divorciar?!!!
MÔNICA: - me cansei de mostrar que está tudo bem Maitê, Alex não muda seu jeito,
MAITÊ: - mas,já falou com ele?!.
MÔNICA: - sim a princípio, ele não
Quis, mas me vendo infeliz, decidiu me da o divórcio.Maitê fica indignada e diz :- poxa , eu sinto muito !!!.muito mesmo Mônica, vocês pareciam está tão bem!.
Mônica: - estava até eu acorda pra vida, e vê, que ele tem outros princípios, em sua vida, cansei de ser a empregada da casa.
Maitê: - e você tem para onde ir?
Mônica: - confesso que não,Mas vou me virar.
Maitê: - amiga eu tenho muito espaço em meu apartamento, se quiser morar comigo,vou ficar muito feliz!.
Mônica: - seria ótimo ter sua companhia, Mai, mas por enquanto, não sei bem o que fazer , talvez alugo um cômodo .
Maitê: - como assim!!! Não Não Não ,você vai morar comigo e ponto final.
Mônica: - Mas, Mai...
Maitê: - já falei Mônica, vai ser ótimo ter você comigo, aceita Vai?!
Mônica: - ok você venceu , mas não vou ficar por muito tempo.
Maitê: - não me importo Mônica, fique o tempo que quiser. E que dia pretende vim?!
Mônica: - talvez,nesse final de semana.
Maitê: - ok então vou te esperar, beijos.
E desligando o telefone, Maitê, contínua com a arrumação, em seu apartamento.
Na festa de casamento, William, não para de ser paparicado pelas mulheres, é quase uma disputa, por sua atenção.
Israel se aproxima, e puxando ele pra uma conversa particular , diz:- William, a bebida está acabando ,vamos ter que comprar mais
William: - vamos lá então.
Ainda trancada em seu apartamento, Maitê fica cansada , e resolve sair um pouco para conhecer o condomínio,
E FICA encantada com toda a beleza que aquele lugar tem, e fica a olhar para cima , e como não viu nem um carro vindo, atravessa sem olhar para os lados ,
Mas o que Maitê não percebeu, é ,que William, juntamente com Israel, vinha em uma velocidade máxima de carro , para ir comprar as bebidas da festa.Maitê atravessa, e William breca o carro quase em cima dela.
Muito assustada, Maitê corre para o outro lado da rua.
William por sua vez ,muito assustado , saí do carro e chegando até Maitê, pergunta :- você está bem?!Maitê se vira com o coração acelerado, e com a mão no peito diz :-sim
William olhou em seus olhos , e por um momento, não tinha o que dizer.
Maitê, o encarou também, e por um instante ficaram a se olhar , como se fosse amor à primeira vista
William: - puxa , me desculpe, foi tão rapido, eu não vi você atravessa
Maitê: - Está tudo bem, foi minha culpa; atravessar sem olhar.
William fica encarando Maitê, e estendendo a mão para ela se apresenta dizendo:- me chamo William Levy.
Maitê encara ele também, e pegando em sua mão, diz:- me chamo Maitê perroni muito prazer!
William: - me desculpe mesmo.
Maitê: - vai ficar tudo bem
William: - sério que não te machuquei?
Maitê: - sério!, pode ficar tranquilo
William: - Bom, então, já que está tudo bem , eu vou indo
Maitê: - tudo bem até mais
William: -tenha mais cuidado ao atravessar ok
Maitê: - pode deixar, senhor William Levy
William: - até mais!.
Maitê: - até
E entrando no carro , William fica anestesiado com a beleza de Maitê
Israel encara ele é de boca aberta diz:- o que foi aquilo?
William liga o carro e diz:- aquilo o que?!.
Israel ainda de boca aberta olha ele e diz:- cara nunca vi você olhar uma mulher assim antis!.
William: - assim como?!
Israel: - não sei, talvez, com tanta paixão!.
William: -que?! Para de falar besteira Israel; Eu apenas fui gentio com ela nada mais
Israel: - haaaa William, te conheço a bastante tempo, pra saber que não foi só isso
William: - quer parar, não teve nada de mais
Israel "- sei kkkk
William: - vamos logo compra suas bebidas, antes que tudo feche .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida