capítulo 5

259 16 3
                                    


E Maitê,  juntamente com  Mônica,  ficaram o dia todo no parquinho com Alicia.
William liga para Israel e diz:- é ai Israel,  vai malhar hoje?

Israel: - me espera que já estou descendo.

William espera Israel,  em frente ao prédio dele , Israel desce e o cumprimenta com um aperto de mão.
William vendo que Israel não está com uma cara muito boa diz:- é ai o que tá pegando? Que cara é Essa?
Israel põe as mãos na cintura:- descobri que , Isabela me trai

William: - que!!!, como descobriu?

Israel:- da pior forma possível,  mexi no celular dela , e lá estava as mensagens, e  ela acabou  confessando.

William: - sinto muito Israel

Israel: - não sinta, estou decepcionado comigo mesmo, deveria ter te ouvido.
William: - são escolhas da vida, mas, e o bebê, ele é....?
Israel: - sim sim ela confirmou que sim, que é meu , mesmo assim vou fazer o teste de DNA

William: - sinto muito Israel.

Israel: - isso já estou resolvendo, quero me divorciar o mais rápido possível, 

William: - você tem certeza disso? Os jornalistas,  vão cair matando .

Israel: - não  me importo,
Tudo que eu quero é ter meu filho , nada mais .

E juntos vão para academia.
No caminho,  William olha para o seu lado esquerdo , é vê Maitê,  com uma menina, e ao Israel diz:- quem é a criança que está com ela?

Israel olha para Mônica de longe, e diz:- aquela moça baixinha e  bonita!
é a mãe.

William encara Israel,  e diz:- é melhor você segura tua onda,  como sabe disso?

Israel suspira e diz:- encontrei ela algumas vezes , no prédio onde moro.

William aproxima de Maitê,  e Mônica,  e diz :-  olá!

Maitê aproxima seus lábios do rosto de William,  e o cumprimentando com um beijo no rosto  diz:- oi William,  tudo bem?

William a encara e diz :- é sua filha?

Maitê sorri e diz:- não não,  a mãe é ela
Aponta com o dedo a Mônica.

Maitê apresenta Mônica a William,  diz:- esta é Mônica, Mônica,  este é William Levy,

William a cumprimenta com um aperto de mão, e diz:- muito prazer

Maitê olha distante,  e não sabendo o nome do rapaz diz sorrindo:- e, este,  bem ,não sei dizer kkkk

William sorri é diz:- este é Israel,  meu grande amigo.

Israel se aproxima de Maitê, e a cumprimenta com um beijo no rosto, e diz:- muito prazer

Maitê sorri e diz, e esta  é Mônica,  minha grande amiga!.

Israel se aproxima de Mônica, e a cumprimenta com um beijo no rosto,
E se aproximando mais   perto dela diz olhando em seus olhos: - prazer te conhecer !

Mônica ainda segurando a mão dele , o encara e diz: - o prazer foi meu.

E ficam a se olhar .
Mônica, solta da mão dele e diz :- foi um prazer conhecer vocês dois.

E pegando sua filha,  vai para o outro lado do parque.

Israel ficou sem jeito, e de longe observa Mônica com a filha.

William encara Maitê e diz:- você vai amanhã no churrasco? 

Maitê o encara também e  diz :- sim estarei lá, 

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora