De madrugada.
Maitê desperta de seu sono e com a mão procura por William na cama e sentindo seu lado vazio ,levanta a cabeça a procurar com os olhos por William, vendo ele na sacada Maitê se cobre em um lençol, e indo até ele senta em seu colo e diz fazendo carinho em seus cabelos:- amor, o que foi!, porque está assim?.William abraça Maitê e diz dando um beijo nela:- só estou me despedindo do lugar, vou sentir saudades daqui.
Maitê: - eu também,
E da um beijo demorado em William e diz:- olha se você quiser podemos voltar aqui nas nossas férias, o que acha?
William sorri e diz :- não dessa vez vou te levar pra um lugar melhor que este.
Maitê: - então não está triste de sair daqui?
William: - não, estou triste de nossos corpos se separarem.
Maitê: - William já falei que isso pode se repetir.
William: - eu sei ,mas não será igual foi aqui, acordar todos os dias e vê você ao meu lado, com esse sorriso lindo no rosto.
Maitê: - você tem razão, vai ser difícil mesmo acordar e não te vê lá do meu lado, mas nos acostumaremos novamente.
William: - mas nada sera igual antis.
Maitê puxa ele pra cama e diz:- vem vamos voltar a dormi.
William: - dormi?!, eu te quero todinha só pra mim.
William pega Maitê no colo e leva ela para cama e mais uma vez faz amor como louco com ela.
No dia seguinte.
Maitê e William despertam de seus sono e William abraça Maitê e diz:- bom dia meu amor!.Maitê sorri:- bom dia gatinho!.
William fica sério e diz :- então é hoje né que vamos embora?!.
Maitê: - sim , mas antis merecemos um bom banho.
William pula da cama e mais que de pressa, puxa Maitê pela mão e juntos tomam aquele banho, cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida