William volta pra casa,e tenta entender porque Maitê foi embora sem dizer nada, e sozinho ali William diz em pensamento:- meu amor,porque? Porque você foi embora?,eu não consigo entender.
Israel e Mônica vão até o apartamento de William Israel diz:- William, tente se animar, ela deve ter algum motivo para ter feito isso!.
William se levanta nervoso do sofá e diz:- mais qual motivo Israel? Qual?!, Eu não fiz nada para que ela agisse
assim comigo. 😠😠William chega até Mônica e encarando ela diz:- Mônica,se você sabe de alguma coisa é melhor me falar agora mesmo!!!.
Mônica:- William eu não sei de nada, sério!.
William pega seu celular,e novamente tenta ligar para Maitê,mas dessa vez só chama.
Passa uma semana.
Maitê liga para Mônica e diz:- oi Mônica como está?!.
Mônica:- como você acha que eu estou? Hám!, estou arrazada, Maitê você não tem noção da dor que está causando em William,ele está sofrendo horrores, por sua causa.
Maitê do outro lado começa a chora.
Mônica percebe que Maitê está chorando :- agora você está chorando é!, Então,chore mais, porque está dor quem está causando, é você mesma!, Você está sendo muito egoista, e isso está me deixando com muita raiva de você.
Maitê chorando diz:- por favor, não fale assim comigo!.
Mônica:- William provou muitas vezes que ama você, e você em Nenhum momento acreditou nele, então todo o sentimento que você tem por ele você não sente de verdade, ele merece uma pessoa que ame, que cuide dele, e não que abandone ele porque acha que ele não vai ter responsabilidade, ele mudou por você Maitê, ele se tornou um homem responsável, ele provou para você, ser fiel,esse tempo todo você simplesmente duvidou dele, em vez de dá um voto de confiança, você simplesmente,achou melhor julgar, eu não aceito o que você está fazendo, ou você volta e conta toda a verdade, ou eu vou ser obrigada a falar para ele a verdade.
E desliga o telefone na cara dela.
Maitê se desmancha de chorar.
William recebe a visita de sua mãe, e fica inconsolável sem saber de notícias de Maitê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida