É véspera de natal.
Mônica está no apartamento com Alicia , e sozinha prepara a ceia de Natal, Para que, ela e Alicia possa comemorar.
Israel está sozinho, em seu apartamento, não quis passar o Natal com seus pais, Israel liga para Mônica e diz:- Boa noite Mônica, Eu estou ligando para te deseja um feliz Natal!.
Mônica: - obrigado Israel, onde você vai passar o Natal?
Israel: - Bom, neste momento, sozinho.
Mônica se compadece e diz:- Israel, Eu e a Alicia estamos sozinhas aqui no apartamento, Você não gostaria de ficar com a gente?
Israel solta um sorriso bobo e diz:- claro que Sim, eu vou amar está com vocês.
Mônica sorri e diz:- então, Te esperamos as 8 ok?
Israel: - ficarei honrado!.Isabela com seu filho no colo , tenta faze-lo parar de chorar.
Tom acaba de chegar de suas baladas, e diz tampando o ouvido:- Isabela, faz essa criança parar de chorar, ele está me deixando louco!.
Isabela: - não sei o que ele tem,
Tom:- então leve ao médico.
Isabela: - está louco!, a polícia deve está nos procurando, sabe o que eu vou fazer?, vou atormentar Israel, Vou ameaçar ele com o filho dele.
Tom:- então faça isso, o dinheiro está pouco, temos que tirar vantagem nisso.
Isabela liga para Israel e diz:- alô!,Israel, sou eu Isabela, estou te ligando para dizer que eu estou com seu filho, e vou machuca-lo se você não me pagar a quantia que eu pedir.
Israel anda de um lado para o outro, e diz:- não adianta me ameaçar Isabela, sei que você não irá machucar seu filho.
Isabela: - meu filho?!, ele não é só meu filho,é seu também Israel.
Israel: - eu já sei de tudo, sei que está criança não é minha.
Isabela fica espantada com a notícia e tampando a boca com a mão , diz:- como assim ele não é seu?!.
Israel: - sinto muito em te informar, Mas fiz o teste de DNA, e constatou que eu não sou o pai da criança que você segura nos braços.
Isabela fica indignada,e gritando e começa a chorar e diz:- não isso não é verdade.
Israel: - pra comprovar que estou falando a verdade, Vou te manda por e-mail o resultado, sabe Isabela, Eu sei que você iria usar essa criança para me chantagear, Mas sinto muito em te informar, que não sou o pai, agora você está sendo procurada pela polícia, por ter raptado seu próprio filho, e de colocar a vida dele em risco, porque você não deveria ter tirado ele do hospital,sem contar que também está sendo procurada por estelionato, você, e seu cúmplice do crime, agora se me dê licença, Vou comemorar o meu Natal, há, e feliz Natal pra você.
Isabela com o celular na mão, Olha Tom e fica indignada com a notícia que recebeu.
Tom aproxima dela e diz: - nossa porque tanto chororô?!.
O celular de Isabela faz barulho de que recebeu um email, quando ela vê na tela do celular, não acredita, e diz mostrando para Tom:- está aí a resposta.
Tom lê com atenção e fica indignado com o que vê, :- mas você me garantiu que ele era filho desse idiota!!!!.
Isabela: - eu tinha certeza, até a criança nascer, quando ele nasceu, eu comecei a fazer as contas e percebi que ele nasceu de 9 meses, e não de sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida