William se senta no sofá, e não acredita na atitude de Maitê, e diz:- cara o que foi isso?!, ela realmente é especial.
E para esfriar a cabeça, vai tomar um banho.Maitê chega em seu apartamento, e entra nas pontas dos pés, pois Mônica já estava dormindo com Alicia, e encostando na porta diz:- Maitê como você é doida!, mais um pouquinho, e eu não iria resistir.
E vai tomar um banho para o dia seguinte trabalhar.
"No dia seguinte de manhã",
Maitê se levanta , e se depara com Mônica arrumando Alicia para a creche, e as cumprimentando diz: - bom dia,
Mônica olha a cara de Maitê, que não está nada boa e diz :- bom dia , pelo jeito a noite não foi boa né?
Maitê: - só um pouquinho difícil.
Mônica aproxima dela e diz:- e aí ,como foi ontem?
Maitê: - foi um jantar bem, quente.
Alicia ouve a conversa e diz :- titia Mai!.
Maitê se abaixa e fazendo carinho em seus cabelos diz: - oi meu amor?!
Alicia: - o titio William é seu namorado?
Maitê olha Mônica e diz:- porque você acha isso?
Alicia :- porque ele é legal.
Mônica sorri e diz:- é... já está na cara , você gostaria que ele fosse seu titio?
Alicia: - sim , eu gosto muito dele.
Maitê faz cara de brava e diz:- para de falar besteira pra menina.
Maitê abraça Alicia e diz:- não meu amor , eu não estou namorando o William
Alicia:- mas porque titia?
Maitê olha Mônica e diz:- ainda não é o momento.
Mônica repreende Alicia e diz vamos meu amor, temos que ir pra creche
Maitê entra em seu quarto, e lembra do momento de ontem com William.
Mônica apronta Alicia,e juntas vão para o elevador, e mais uma vez, Mônica encontrar Israel, que encarando ela diz:- bom dia!
Mônica encara ele e responde: - bom dia
E agem como se nada tivesse acontecido, Israel brincando com Alicia diz:- tudo bem princesa?!
Alicia: tudo
Israel: - pra onde você vai tão cedo?
Alicia: - PA icola
Israel sorri do jeito da fala dela e diz:- escuta você gostaria de fazer um passeio comigo?
Alicia: - pa onde?
Israel: - você gosta de parquinho?
Alicia: - sim
Israel: então, gostaria de ir lá ?
Alicia olha sua mãe e diz:- a minha mamãe não vai deixar
Israel:- e se eu chamar a sua mamãe também, você vai?
Alicia sorri, e olhando sua mãe , diz :- sim, mamãe você vai com a gente?
Mônica: - não sei, ele convidou você primeiro, acho que não.
Alicia puxa o casaco de Israel, para que ele se abaixe e diz cochichando :- acho que ela quer, que você convide ela.
Israel se abaixa, e cochichando no ouvido dela diz:- o que você acha que eu devo fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE É AMOR
RomanceMaitê uma sonhadora com o pé no chão William Levy um rapaz de bem com a vida