capítulo 10

312 20 4
                                    

No escritório, Wiliam fica em  sua mesa , assinando alguns papéis, quando batendo na porta, entra a secretária ,que deixando os papéis em sua mesa ,mais uma vez, provocando William, debruça sobre a mesa e  deixa seus seios a amostra,

William encara ela , e olhando os seios dela diz:- a senhorita , deseja mais alguma coisa?

A Secretária morde seu lábio inferior e  diz:- que tal, você!, estou livre as 18 horas ,o que acha de fazermos aquele programa diferente?!.

William sorri,  e olhando em seus olhos diz:- sinto muito,  mas está noite não vai dá,  tenho, outro compromisso.

A secretária arruma sua postura ,e pisando duro, saí da sala de William com raiva.

Israel do outro lado da sala,  observa  tudo, e com uma caneta na mão diz:- eu não acredito no que vi agora!,

William: - e, o que, você viu Israel?

Israel: - pra você dispensar alguém assim, é porque tem alguma coisa rolando.

William: - não tem nada rolando Israel,  eu apenas quero ficar inteiro para está noite só isso.

Israel :- você ainda insiste nisso?.

William: - sim, e vou me dá muito bem.

Israel faz figa pra ele e diz:- vou torcer, mas vou torcer muito por você.

William sorri e diz:- vai,vai rindo, quem ri por último,  ri melhor.

Israel Sorri e diz : - tomara que essa risada não seja a sua.

William faz uma bolinha de papel e joga em Israel. E diz:- Caracas!, quem tem você como amigo , Não  precisa de inimigos , você verá.

Israel se esquivando da bolinha de papel diz:- é por ser seu amigo , que eu torço  pra você se da mal nessa ,e ficar com a Maitê de uma vez, você só quer uma prova de que é ela a mulher certa pra você.

William se cala porque no fundo sabia que Israel tinha razão.
Na verdade William só quer uma prova de que a Maitê, é a mulher certa.

               Logo a tarde chega.

William sai mais cedo do trabalho,  e vai para seu apartamento,  todo empolgado, para cozinhar para Maitê.

Maitê chega em seu apartamento, e abrindo a porta vê na mesa um buquê de flores .
quem recebeu foi Mônica,  Maitê cumprimenta  com um beijo, Mônica e Alicia, que estão na sala e diz olhando o buquê: - nossa que buquê lindo! De quem é?

Mônica: - não sei eu apenas recebi.

Maitê pega o buquê e diz:- sério?, deixa eu vê pra quem é

               "  Bilhete 

Maitê abraça o bilhete, e de seus lábios,  surge um sorriso bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê abraça o bilhete, e de seus lábios,  surge um sorriso bobo.

Mônica se levanta do sofá,  e tomando o bilhete da mão dela diz:- há há,  eu sabia, escuta!, convidada especial?, me conta essa história?

DE REPENTE É AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora