Ola gatinhas😚, meu nome é Matheus Thompson, tenho 19 anos estou no 12ano (chumbei), sou alto 1,85m, tenho uma irmã Raquel, sou um dos populares da escola, jogo futebol⚽, sou lindo, simpático, bipolar, fofo, romântico(quando quero), tenho dois melhores amigos o Guilherme e o Thomas e gosto da Laura😻.
Gosto de baladas🎉,desenhar✏,assistir séries, cor favorita azul e preto animal pinguim🐧Ola😎, me chamo Leonor Campos , tenho 18 anos estou no 12ano, sou media 1,63m, sou irmã gémea da peste do Thomas😡, sou grossa, linda e gostosa😏, patricinha, metida, sou uma das mais populares da escola, gosto do Felipe😍, sou melhor amiga da Raquel, danço💃, canto🎤,não gosto de estudar,nem pratico nenhum desporto,ODEIO a Sara, Lais e Laura😠.
Cor favorita rosa e roxo animal favorito joaninha🐞Oii amores💖, meu nome é Laura Neves, tenho 17anos e estou no 11ano, não sou muito baixa 1,61m, tenho um irmão Vicente😍, sou simpática, gosto de coisas romanticas, bipolar, maluca, adoro brigar com alguém, adoro comer🍴, dançar💃, gosto de ler📖, ir a baladas🎉,AMO BRIGADEIRO E NUTELLA❤.
Ando no andebol, cor favorita verde animal golfinho🐋 e o panda🐼Olá👋, meu nome é Vicente Neves, telo 4 anos, telo uma ilmã Laura💚, gostlo de blincar com a Laura e com os meus amiglos.
Olá mundo😎, me chamo Raquel Valente, tenho 17anos estou no 11ano, sou média 1,60m, sou a mais popular na escola, sou metida, linda e gostosa😏, grossa, fofa e simpática(com quem quero),patricinha, todos os rapazes me querem menos um o Guilherme😑, gosto do Guilherme❤(ele vai ser meu custe o que custar😌), tenho uma melhor amiga a Leonor, amo baladas🎉, não gosto de comer muito🍴,ando no basketball🏀,adoro ir ao shoppyng ,as pessoas que eu mais odeio são a Laura, Sara, Lais.
Cor favorita rosa e animal abelha🐝Oi meninas😉, meu nome é Felipe Gomes, tenho 18 anos estou no 12ano, sou romântico, fofo, simpático, lindo e gostoso, gosto da Sara😍, tenho 1,72m, jogo futebol⚽, gosto de assistir séries e comer🍴, tenho três melhores amigas a Sara, Lais, Laura. Gosto de baladas🎉 e de descansar😴.
Animal fav. Gato🐱 e cão🐶cor azul e castanho.Oie amores❤,
Espero que gostem das personagens😍, e eu não tenho dia nem hora para postar posto nos meus tempos livres mas vou tentar postar tds os dias.
Votem e comentem😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Teen FictionLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...