7 Capítulo

86 18 46
                                    

Guilherme narrando:

(Terça, 7:00)

Acordei com a merda do despertador a tocar, levantei me e fui para a casa de banho fz as minhas necessidades, tomei banho e vesti me.

Acordei com a merda do despertador a tocar, levantei me e fui para a casa de banho fz as minhas necessidades, tomei banho e vesti me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a cozinha e só estava lá a Lais e a Luna(empregada) a tomar o pequeno almoço.

Eu- bom dia(sorri), os nossos pais não vão tomar o pequeno almoço connosco?(revirei os olhos)

Lu/La- bom dia.(sorriram)

Luna- os vossos pais pediram me para vos informar que eles foram viajar e só voltam daqui a 2 meses.

La/Eu- ok(suspiramos)

Os meus pais nunca param em casa, o máximo de tempo que eles ficaram foi 1 mês,eles nunca se importaram connosco quem cuida de nós desde pequenos é a Luna ela é como uma segunda mãe...mas enfim.
Acabamos de tomar o pequeno almoço e foi cada um para o seu quarto, lavei os dentes, peguei na mochila, nas chaves do carro e fui para a sala esperar a Lais, quando ela chegou à sala para irmos despedimo nos da Luna.
Entramos no carro e fomos a caminho da escola.

Lais- Gui abranda o carro vamos dar carona a uma amiga minha.

Eu- tá, mas que amiga?

Lais- A Laila(sorriu)

Será que ela tá a pensar na minha Laila?...espera o que eu disse?ela não é minha, abrandei o carro e a Lais a chamou, ela entrou no carro.
Estava linda, e com aquele sorriso lindo que só ela tem(suspirei).

[...]

Dp de chegarmos á escola elas foram para um lado e eu fui ter com os meus amigos.

Matheus- iai cara(fizemos um toque)

Eu- então que vc falavam?(perguntei pk quando eu cheguei eles calaram se)

Thomas- bem...não sei se tu já sabes mas o Luke voltou(ficamos sérios)

Eu- não eu não tava a saber(suspirei irritado)

Matheus- o que que tu vais fz?

Eu- ns, mas...(som interrompido pela campainha)

Fomos andando para a sala de ciências, não consegui prestar atenção em nd que a setora explicava.
Pk que ele voltou?era a pergunta que me corria, tenho de avisar a Lais e as amigas dela não quero que lhes aconteça nd.(nos já fomos tds amigos eu,o Matheus,Thomas,Felipe,Laura,Sara,Lais, mas dp ouve umas confusões e dividimo nos mas ainda somos amigos).
O sinal tocou a avisar que era hora do intervalo, arrumei as minhas coisas e fui à procura da Lais.
Quando a encontrei vi a Laila a sair dali e a Lais com lagrimas nos olhos, corri até lá.

Eu- o que aconteceu?pk tas a chorar?pk a Laila foi embora?(eu tava muito preocupado)

Lais- o Luke volto, ele é da nossa sala e sentou ao lado da Laila eles agr são "amigos"(fez aspas)eu disse para ela se afastar dele, mas ela perguntou me pk que se tinha de afastar eu não lhe contei e ela foi embora sozinha. (Suspirou)

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora