Laila narrando:
Thomas- mas vais.(puxou me até à fila)
Quando entramos na montanha russa sentamo nos dois a dois, ficou eu e Gui, Lais e Thomas.
Quando ia começar a andar a Lais começou se a sentir mal e o senhor deixou os sair "o Thomas foi com ela".
Quando eles sairam começou a andar, e eu abracei o Gui com força.[...]
Dp de andarmos em td fomos cada um para suas casas,eu ia sozinha mas o Gui não deixou por isso fui com ele.
Quando entrei dentro de casa subi as escadas, atirei me para a cama e dormi "não mudei de roupa msm".Sofia narrando:
Então vamos lá flr um pouco sobre mim.
Chamo me Sofia Tartaruga(Tartaruga msm😂, acho que os meus pais quando foram para escolher o meu nome uma tartaruga deve ter passado à frente deles😐), mas enfim, tenho 18anos estou no 12ano, os meus melhores amigos são o Bernardo e a Catarina, sou simpática e muito louca😂e dp vc vão saber como eu sou.
____________________________________________________Dp que eles sairam de casa, o Bernardo ficou na sala a arranjar um filme para nós vermos e eu fui fz a pipoca.
Eu- qual vai ser o filme que vamos ver?(levei a pipoca para a sala e sentei me ao lado dele)
Bernardo- winter o golfinho.(olhou para mim)
Eu- ok.(e começamos a ver o filme)
[...]
Quando o filme acabou nós começamo nos a encarar e quando dei por mim tavamo nos a beijar e quando paramos por falta de ar eu levantei me.
Eu- isto não devia ter acontecido!!(olhei para ele)
Bernardo- desculpa.(abaixou a cabeça)
Eu- Já tá tarde e eu tenho que ir eu ajudo te a subires e vou me embora, ok?!(ele assentiu e eu ajudei a ir para o quarto)
Eu- xau Bernardo.(fui me embora)
No caminho para casa fui a pensar.
Nos nao nos deviamos ter beijado, a Mónica gosta dele ele gosta dela....eu não me posso meter no meio deles e eu sou amiga da Mónica.
Vou ter que lhe contar, coisa que eu não consigo fz é esconder uma coisa destas a uma amiga, será que ela vai ficar chateada cmg?mas este foi o melhor beijo da minha vida, mas isso não interessa não pode interessar.
Cheguei a casa e fui para o quarto tomei banho e fui dormir.Bernardo narrando:
Dp que a Sofia saiu daqui eu fiquei deitado na cama, ns pk mas aquele beijo não sai da minha cabeça, e eu não me arrependo de a ter beijado, mas eu não posso gostar dela.
E a Mónica? Bem e vdd que fui eu que acabei com ela mas foi para a protejer, mas ela já está a sair com o Zac acho que é assim o nome dele, ele parece ser simpático.
Vou é esquecer este beijo pk a Sofia não gosta de mim e quem eu amo é a Mónica e acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.Laura narrando:
Dp de sairmos do parque de diversões o Matheus levou me a casa, quando chegamos a minha casa e eu vou a sair do carro o Matheus fl.
Matheus- Mor queres ir dormir lá em casa?
Eu- pode ser, mas eu tenho que entrar para avisar a minha mãe e pegar umas coisas.
Matheus- ok.(sai do carro)
Quando entrei dentro de casa fui para o meu quarto abti uma mochila e pus lá dentro o que ia precisar, e fui para a sala onde estava a minha mãe e o meu irmão"vicente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
JugendliteraturLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...