13 Capítulo

66 16 9
                                    

Laila narrando:

Sara- seus idiotas( disse continuando a lhes bater com a vassoura)

Lais- eu acho que eles já perceberam Sara.

Matheus- lembrem me de nunca mais assustar a Sara.( sentou se no colchão ao lado da Laura)

Mó- mas o que vc estam aqui a fz?

Gui- viemos fz uma supresa para vc(sorriu)

Eu- humm, já que vão ficar aqui vamos fz alguma coisa né?(sentei me no meu lugar)

Thomas- não sabia que tinhas um gato( olhou para o gatinho)

Eu- não sabias pk me deram esta fofura hj.(sorri e peguei no gato)

Felipe- como se chama?

Sara- ainda não tem nome.

Gui- Já pensaram nalgum nome?

Eu- eu gosto de dotor bigodes.

Fe/Gui- tb gostei.

Laura- o gato parece que tem daqueles bigodes kkkk, o nome fica lhe bem.

Mó/Sa- tb achei.

Eu- então fica dotor bigodes(sorri)

Lais- o que vamos fz?

Thomas- vc ainda não acabaram de ver o filme acabamos e dp fzm outra coisa qualquer.(comei um bocado do brigadeiro)

Laura- eu não quero mais ver esse filme.(escondeu se na manta)

Eu- eu tb não.

Mó- tb não quero, eu vou é dormir que já estou com sono.(foi se deitar no sofá)

Gui/Lipe/Lai/Tho- mas eu quero!!

Dp de decidirmos que iamos acabar de ver o filme deitamo nos da seguinte forma: Gui, eu, Thomas, Lais, Matheus, Laura, Felipe, Sara.

Felipe- ainda há comida?(olhou para os potes de nutella e de gelado vazios)

Laura- aqui não, mas acho que há  mais na cozinha.

Felipe- podes ir lá buscar?(fez uma careta esquisita e td a gente riu)

Laura- não!!vai tu tens duas pernas e duas mãos podes lá ir perfeitamente.(deu um sorriso falso)

Felipe- aff.(levantou se e foi para a cozinha buscar a comida)

Gui- Já sabes quando o teu irmão vai ter alta?

Eu- ele vai ter alta amanhã.(sorri)

Gui- ok, dp quando for para ir busca lo liga me que eu levo te.(sorriu de lado)

Eu- ok.

E aparece o Felipe cheio de comida😱,MEU DEUS este rapaz tirou me td a comida da dispensa e troce para sala😒😐.

Eu- para que tanta comida?!

Felipe- eu to com fome.

Mó- primeiro tu vais partilhar essa comida connosco, segundo tu dp vais comprar comida para cá.(piscou lhe o olhou e tds riram menos o Lipe)

Felipe- mas se tds vamos comer pk eu é que vou comprar a comida?(falou indignado)

Eu- pk tu é que foste buscar a comida.(sorri e ele mostrou me a língua kkk)

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora