6 Capítulo

94 18 86
                                    

Laila narrando:
(Terça,7:00)

Acordei com o despertador, levantei me escolhi uma roupa, peguei uma toalha e fui tomar banho.
Vesti uma calça preta sintura subida e rasgada nos joelhos,uns all star brancos e esta camisola👇

Fiz a minha maquilhagem(rimel e batom nude), desci as escadas e fui para a cozinha a onde tavam tds a tomar o pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a minha maquilhagem(rimel e batom nude), desci as escadas e fui para a cozinha a onde tavam tds a tomar o pequeno almoço.

Eu- bom dia!(sentei me na mesa)

Tds- bom dia!

Beni- Laila eu hj não vou á escola, por isso vais a pé.

Eu- ok (revirei os olhos)mãe, hj vou chegar mais tarde a casa pk vou me inscrever no club de ténis que eu vi.

Mãe - tá bom, bem já que tamos aqui tds reunidos aproveito e dou vos uma notícia!(derrepente ficou bem animada mas ao msm tempo pensativa e com receio).

Pai- eu e a vc mãe vamos viajar durante 1 mês e vamos levar a Clara.

O QUE?mas nós acabamos de chegar aqui e eles já vão viajar?pensando bem com eles fora durante um mês vai ser bem divertido😃

Eu- mas nós chegamos agr ao Brasil e nós viemos para cá por causa do vosso trabalho!vc vão quando?(eu estava animada, triste e irritada)

Beni- por mim podem ir à vontade(deu de ombros)

Mãe- eu sei que chegamos agr ao Brasil mas é que esta viagem é muito importante e vai ser só um mês e nós vamos segunda.

Clara- pk que eu não posso ficar com eles mãe?

Mãe- pk nos nao te queremos deixar sozinha com os teus irmãos, não é que eles não tomei bem conta de ti, é que eles tem escola e tu não podes ficar sozinha e eu e o teu pai queremos que tu venhas connosco.

Clara - tá bem.

Eu- ok, vou andando para a escola pk eu demoro 20min a ir a pé para a escola.(levantei me)

Fui para o quarto lavei os dentes,peguei na minha mochila e sai de casa,no meio do caminho para a escola reparei num carro que estava a abrandar e parou ao meu lado, credo querem ver que vou ser raptada?.
O dono  do carro baixou a janela e eu pude ver o Guilherme e a Lais, mas que raio faz a Lais com o Guilherme, até fiquei com um pouco de raiva da Lais...espera o que?pk eu to assim?

Lais- oi Laila(sorriu)queres uma carona para a escola?

Eu- oi Lais, pode ser(sorri e entrei no carro)oi Gui.

Gui- oi Laila(sorriu)

Eu- Éeee, vc são namorados?(eles ficaram a rir se feitos hienas engasgadas)

Lais- Não Laila(riu)nós somos irmãos.

Eu- ok (fiquei sem graça)

Dp fomos o caminho td a flr, quando chegamos à escola eu e a Lais fomos ter com a Sara, Laura, Felipe e o Gui foi ter com os seus amigos.

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora