Mónica narrando:
Xxx-Bons sonhos princesa.(da uma risada maléfica e mete um pano no meu nariz me fazendo apagar)
[...]
Acordo com uma dor de cabeça enorme, olho em minha volta e vejo que estou num quarto limpo, com casa de banho, closet e tudo.Quando tento me levantar da cama reparo que estou presa e só ai a ficha caiu em mim.
Eu tinha sido sequestrada!!E apartir dai o panico e o nervosismo tomaram conta de mim.
Enquanto eu chorava descontroladamente a porta é aberta e entra um homem todo de preto com uma máscara, não me deixando identificar quem é.Xxx- To a ver que a princesa já acordo.
Eu já ouvi esta voz nalgum lado, mas onde?!
Eu- Quem és tu?(pergunto baixo)
Xxx- Na altura certa saberás.(sai do quarto)
Zac narrando:
Antes de ir buscar a Mónica a faculdade, paro numa florista e compro um boquete.
Quando chego a faculdade não a vejo, fico 10 minutos a espera mas nada dela aparecer, eu já lhe liguei 10vezes mas ela não atende.
Eu já estava a preocupado, ela costuma de ser pontual e atender o telemóvel, mas vamos pensar positivo, vai que o telemóvel dela ficou sem bateria e ela teve que fazer outra coisa.Quando eu vou a ligar o carro vejo um telemóvel no chão, saiu do carro e apanho o do chão, quando o ligo reparo que é da Mónica, pois tinha uma foto nossa quando eu a pedi em namoro.
Mas porque raios o telemóvel dela esta aqui?!Ta isto não é normal, ela não aparecer, não atender e o telemóvel dela estar aqui, ela nunca se esquece do telemóvel.
Aconteceu alguma coisa!!
Entro no carro e vou até a casa da Mónica falar com o Bernardo e ca Laila, quando lá chego toco à campainha.
Laila narrando:
Acordo com o Bernardo a chamar me aff, já nem se pode dormir descansada nesta casa.
Eu- O que foi???(olho para ele com sono)
Beni- A mãe ligo!!(sento se na cama)
Eu- Humm, tu acordas te me por causa disso serio?
Beni- Sim, ela disse que eles iam ficar lá mais um mês.(suspira)
Eu- Humm ok,por mim eles até podem ficar lá a morar mas a Clara vem para cá, agora deixa me dormir.(volto me a deitar)
Beni- Ok.(levanta se e sai do quarto)
Quando já estou quase a adormecer de novo a campainha toca, levanto me com raiva e vou abrir a porta e vejo o Zac com uma cara preocupada.
Zac- Vocês sabem da Mónica??(entra dentro de casa desesperado)
Eu- Não, ela mando me uma mensagem de manhã a dizer que ia estar contigo.
Beni- Ah oi Zac, não sabia que tavas aqui.
Zac- Oi, eu acabei de chegar.
Eu- Tá, mas porque a Mónica não esta contigo?
Zac- Eu hoje fui à faculdade busca la mas ela não apareceu eu fiquei uns 10min mas nao apareceu...(interrompo o)
Eu- Tu ligas te para ela??
Zac- Sim, várias vezes mas não atendeu depois eu encontrei o telemóvel dela no chão(mostro o telemóvel dela)
Beni- O que será que aconteceu?(senta se no sofá e fica a pensar)
Eu- Não sei, será que alguém a levo?(penso e ninguém diz nada)
Zac- Não sei, eu espero que ela esteja bem e ca encontremos depressa.
Beni- Vamos esperar ela aparecer hoje se ela não aparecer nos vamos a polícia.
Zac- Ok, eu vou dar uma volta para ver se a encontro.(sai de casa)
Eu- O que achas que aconteceu?(olho para o Bernardo que estava a encarar o chão)
Beni- Não sei, mas até agora a opção dela ter sido sequestrada é a que encaixa com esta história toda.(pensa)
Eu- E mesmo, podem na ter sequestrado quando ela saiu da faculdade.
Beni- Sim, amanhã vamos à polícia.
Eu- Não, eu e o Zac vamos tu vais ficar em casa.(levanto uma sobrancelha)
Beni- Eu também quero ir.
Eu- Mas não vais.(levanto me)
Beni- Vais fazer o que?
Eu- Vou para o quarto dormir, coisa que não me deixaram fazer.(vou para o quarto)
Vejo umas mensagens das meninas e respondo a todas depois deito me e volto a dormir.
(Continua)
Oie amores💕,
Td bem com vc? Espero que sim.☺
Desculpem pelo capitulo pequeno.
Espero que estejam a gostar❤
Quem acham que sequestrou a Mónica?👀
😻Votem e comentem😜
Tchau pandinhas👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
JugendliteraturLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...