21 Capítulo

31 8 0
                                    

Laila narrando:

Felipe- Isso não interessa...já agr onde está o Thomas?

Lais- Ele foi...(para de flr quando vê o Thomas se aproximar)aqui.

Thomas- Opa estavam a flr de mim?(sorriu e o sinal toca)

  Dp fomos para as nossas salas e ficamos a espera que o professor viesse, quando ele chegou começou a explicar a matéria.

[...]

   As aulas hj até que passaram rápido, sai da escola e fui para casa sozinha e a pé "pk me apeteceu", quando chego em casa vejo o Bernardo e a Sofia a almoçarem.

Eu- Nem esperaram por mim.

Sofia- Nos iamos esperar mas estavamos com muita fome e tu demoras te.

Eu- Tá(sento me e começo a comer com eles)

  Quando acabei de comer fui lavar a loiça e dp subi para o quarto para estudar.

[...]

Mó- Laila!!(entro animada no meu quarto interrompendo o meu estudo)

Eu- Que que aconteceu para tares tão animada? (Olhei para ela)

Mó- O Zac pediu me em namoro!!(mostrou me o anel e começamos a saltar de felicidade)

Eu- AAA MEU DEUS, podes começar a contar como foi!!(sentamo nos na cama)

Mónica narrando:

Eu- Obv que eu te vou contar como foi, achas que eu vim aqui para fz o que?

Laila- Sl, secalhar pk tavas com sdds minhas, mas vá agr conta como foi.

Eu- Então foi assim...

Flashback on:

  Quando eu estava a sair da faculdade o Zac aparece a minha frente me fazendo dar um pulo de susto.

Eu- Meu deus Zac, queres me matar de susto?(falo com a respiração ofegante e a mão no coração por conta do susto)

Zac- Desculpa não te queria assustar(sorri)

Eu- Tá eu desculpo te(rimos), mas o que estas aqui a fz?(abraço o e o msm retribui)

Zac- Vim buscar a rapariga qur eu gosto à faculdade e leva la a almoçar fora.(sorri)

Eu- Ahh então bom almoço(volto a andar e ele puxa o meu braço me virando para trás)

Zac- A rapariga que eu gosto es tu Mónica(riu)

Eu- Ah bom saber(sorri)

Zac- Queres almoçar cmg?

Eu- Claro que quero(fomos andando para o carro dele)

Zac- Dp do almoço eu tenho uma surpresa para ti.

Eu- É o que?(olhei animada para ele)

Zac- Supresa(riu)

Eu- Ahh diz lá o que é.

Zac- Não, tens que esperar para ver.

Eu- Aff.(encosto a cabeça na janela)

  Quando chegamos num restaurante o Zac estaciona o carro e saimos, quando entramos ele deu os nosssos nomes e fomos para uma mesa de dois.

Eu- Já posso saber qual é a supresa?

Zac- Não, só vais saber quando chegarmos a casa.

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora