5 Capítulo

93 22 85
                                    

Xxx- ah garota tu pensas que és quem para os  proibires de glr connosco? (Que voz irritante)

Eu- eu sou a irmã dele e amiga dele(apontei para eles),como boa irmã e boa amiga devo querer o bem deles,e eu deixar eles flr com putas  definitivamente não é querer o bem deles.(ficaram vermelhas de raiva)

Xxx2- tu por acaso sabes com quem tas a flr garota?(ela falou irritada)

Eu- vc acham msm que são as rainhas do mundo né?(ri-me)mas deixem me informa-las que não são rainhas do mundo nem de lado nenhum e sim PUTAS.

Xxx/xxx2- NOS CHAMAS TE DE QUE?SUA VADIA.

EU- Vc são surdas ou tão se a fingir de surdas, mas td bem eu vos chamei de PUTAS (eu falei com a maior calma do mundo)AH E VOCÊS NÃO ME CHAMAM DE VADIA PK VADIA SÃO VCS.

Quando dei por mim estava no chão a levar puxões de cabelo e tapas na cara,deu um murro no narriz duma e arranquei cabelos da outra, quando eu ia acertalhes mais alguns murros alguém grita.

Diretora- MAS O QUE QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI?? (gritou muito irritada)JÁ PARA A MINHA SALA.

Dp fomos as três para a sala da diretora, primeiro dia e já vou ser suspensa😂quando chegamos á sala a diretora nos olhou com um olhar mortal.

Diretora- pk que vocês estavam a brigar?Raquel tu primeiro.

Raquel- eu e a minha amiga só estavamos a flr com uns meninos e esta doida chegou lá e comecou nos a bater.(que raiva que eu tenho destas raparigas)

Diretora- Laila pk bates te nelas?(revirei os olhos)

Eu- nem td a história que a "Raquel"(fiz aspas com os dedos)contou é vdd, foi assim(contei lhe a história td)

Diretora- hum,desta vez passa pk é o primeiro dia de aulas mas que isso não se repita, e Leonor dp chama aqui o teu irmão.

Leonor- ok.

E saimos daquela maldita sala, e quando eu estava a ir embora empurraram me contra a parede.

Raquel- ouve me bem pk eu não vou repetir duas vezes não te metas comigo nunca mais eu posso fazer da tua vida um inferno se eu quiser.
(E foi se embora sem deixar que eu lhe responde se)

Dp fui para a sala que deixei a minha mochila, e não estava lá ninguém, quando olhei a hora vi que já tinha tocado para sair(hj só iamos ter a primeira aula e ultima aula da manhã por causa do jogo).
E foi ai que me lembrei que quem ia me levar era o meu irmão, e ele não fica á espera durante muito tempo, e sai a correr até o parque de estacionamento, mas quando virei o corredor esbarrei em alguém e cai no chão.

Eu- AI

Xxx- desculpa, tás bem?(esticou me a mão)

E quando eu levantei a cabeça para lhe agarrar a mão e lhe responder, vi um deus grego à minha frente.(agarrei-lhe a mão)

Eu- não faz mal, sim estou bem. (Sorri)

Xxx- ainda bem que não te aleijas te (sorriu e que sorriso)eu sou o Guilherme e tu?

Eu- prazer Guilherme eu sou a(e foi ai que me lembrei do meu irmão e que tinha que me despachar pk senão ia a pé para casa)desculpa mas eu tenho que ir dp flm. (E sai a correr)

Quando cheguei ao parque de estacionamento procurei o meu irmão, mas não o vi, e isso significava que ia a pé para casa e que podia ter ficado a flr com o Guilherme por mais tempo aff, pus os fones nos ouvidos e começou a tocar "bebe rexha- i got you", e comecei a andar para casa.
No meio do caminho esbarrei numa pessoa, definitivamente hj tiraram o dia para esbarrar em mim, e adivinhem quem esbarrou comigo?se pensaram Guilherme acertaram em cheio.

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora