Voltei gente!!!☺🎉Aqui vai um capítulo com 2163 palavras, para compensar as 2/3semanas que não postei😘
Se não se lembrarem do que aconteceu no último capítulo aconselho vos a voltar a ler e depois ler este para não se confundirem em nenhuma parte.
Então espero que gostem deste capítulo!!boa leitura💕----------------------------------------------
Laila narrando:
Eu- Mas vais ver que a vamos encontrar.
Zac- Espero que sim.(suspirou)
Quando eu ia falar mais alguma coisa o meu telemóvel começa a tocar. Quando o pego para ver quem era vejo que é o Luke.
Eu- An eu já volto.(levanto me, vou para o jardim e atendo o telefonema)
Ligação on
Luke👀- Laila?!(fala quando eu lhe atendo)
Eu- Oi Luke!!
Luke👀- Era para dizer que afinal vou te buscar as 19h00, pode ser?!
"O meu "oi" foi completamente ignorado😑odeio quando me ignoram,affs"
Eu- Pode, já agora onde nos vamos?
Luke👀- Que bom, supresa!!(deu um risinho)
Eu- Eu não gosto de supresas.(disse sem paciência)
Luke👀- Vais começar a gostar, bem eu tenho que desligar até logo.
Eu- Aff, até logo.(desliguei)
Ligação off
Fogo agora fiquei curiosa para onde ele me vai levar, eu tenho todo o direito de saber, vai que ele me leva para um sitio que esteja sem pessoas, não quero ficar sozinha com ele.
Meu deus eu sou mesmo burra, não quero ficar sozinha com ele mas vou sair com ele, na verdade eu nem devia ir sair com ele mas pronts...Sou interrompida dos meus pensamentos com alguém a chamar me, quando levanto a cabeça para ver quem era vejo o Guilherme a sentar se ao meu lado.
Gui- Desculpa(abaixa a cabeça)
Olho para ele e depois fico a olhar para o céu, ficamos assim em silêncio durante uns 4minutos até ele começar a falar.
Gui- Tu sempre vais sair com o Luke hoje?(fala com raiva mas ao mesmo tempo triste)
Pera, que????porque raios o Gui está triste??
Eu- Vou sim, algum problema??!(reviro os olhos)
Quando ele vai a responder eu falo primeiro.
Eu- Não te atrevas a responder, a vida é minha sou eu que sei para com essa paranóia que vai acontecer alguma coisa.(levanto me e vou para o meu quarto)
Quando entro no mesmo tranco a porta, deito me na cama e fico a ouvir música.
[...]
Quando olho para as horas reparo que já são 18:00 e às 19:00 o Luke chegava por isso fui me arranjar.
Tomei banho, e vesti me (midia), faço uma maquilhagem leve e já estou pronta, não vou muito arranjada porque acho que não é necessário.
Desço as escadas e quando vou a sair de casa alguém me chama.
Sara- Onde vais?(levanta uma sobrancelha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Novela JuvenilLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...