Zac narrando
Jorge- E ELA, ZAC ENCONTRAMOS A MONICA.(quando ouvi o Jorge a dizer isto eu sai a correr até ele e a Monica e abraço a com força e a mesma geme de dor )
Eu- Tas bem??Tu sabes quem te sequestro?o que eles te fizeram?como conseguiste fugir?(faço lhe um monte de perguntas e ela suspira cansada)
Jorge- Ela ta muito cansada vamos leva la agora para o hospital e depois ela responderá às perguntas!!
Eu- Tabom.(os enfermeiros levam na para a ambulância e eu entro também é vamos para o hospital com alguns polícias a trás e os outros foram para a mansao apanhar quem fez isto)
Eu-Ja ta tudo bem!Eu estou aqui, não vou deixar que mais nada te aconteça.(agarro na mão dela e a mesma aperta)
[...]
Quando chegamos ao hospital os médicos levam na para fazer exames e eu fico na sala de espera e ligo para o pessoal.
Ligação on
Laila🍴- Alô??(diz sonolenta)
Eu- Desculpa te acordar mas eu tenho notícias.
Laila🍴-Espero que as notícias sejam muito boas para teres interrompido o meu sono sagrado!!!Agora conta logo.
Eu-Encontramos a Monica!!Tamos agora aqui no hospital ela ta a fazer exames.
Laila🍴- AIIIII K BOUMMMMM QUE A ENCONTRARAM MEU DEUS!!!Ela ta bem??tao em que hospital ?
Eu- Quando a encontrei ela tava muito cansada mas to à espera do médico para me dar notícias!!tamos no mesmo hospital que o Gui está.
Laila🍴- Atah, eu vou para aí agora.
Eu- Olha lá tu não devias de cá estar??eras tu que ias dormir com o Gui neh?!
Laila🍴- Devia mas eu adormeci e tu acordas te me e pronts....Xau vou me vestir.
Eu- Ta Xau.
Ligação off
Quando eu ia a ligar pó Bernardo ele entra no hospital com a Sofia.
Eu- Oie, eu ia agora ligar para vocês.
Sofy- Oi, como ela está??
Eu- Ainda não me deram notícias.
Beni- Já tas aqui a quanto tempo?
Eu- Uns 30minutos, ela foi fazer exames ainda deve de demorar.
Beni- Hmm...já ligas te para todos a dar a notícia???
Eu- Não, ainda só liguem pá Laila depois vocês chegaram.
Sofy- Então eu vou ligar para as meninas.
Beni- Ta, eu vou ligar pros meninos .
Eu- Já que vocês vão ligar para eles eu vou ver se me dão notícias .
Laila narrando
Lá tava eu a dormir calmamente até que o Zac liga me a dizer que encontraram a Monica e que tão no hospital ela está no mesmo hospital que o Gui ainda bem porque assim não tenho de andar dum lado pó outro!!Nem acredito que adormeci eu já devi de estar no hospital já são 21:46.
Levanto me tomo um banho e meto uma roupa qualquer agarro na mochila e saio de casa em direção ao hospital, chegando lá vejo todo o mundo.Lipe- Foste a primeira que eles avisaram e a ultima a chegar.(riu)
Eu- Não tenho culpa que vocês sejam o flash.(reviro os olhos)
Sara- Mau humor senhora Laila??
Eu- Ahhhh vocês é que me meteram de mau humor pessoas chatas !!
Lipe- Eu sei que tu nos amas.
Eu- Amo nada!!iludidos(ri)
Thomas- Laila.
Eu- Euzinha.(sorri)
Thomas- Os médicos disseram me para te chamar eles querem falar contigo sobre o Gui.(desmancho o sorriso e o olho nervosa)
Eu- Tabom...
Matheus- Calma, não deve de ser nada grave vai que eles querem falar como ele está a melhorar!!
Eu- Ee espero que seja mesmo isso.(vou ter com o médico que estava a porta do "quarto" do Gui)Queria falar comigo?!
Médico- Sim, temos de falar sobre o Guilherme....
Eu- O que se passa com ele??Ta tudo bem??(digo preocupada)
Médico- Bem, ele ainda não deu nenhum sinal que vá acordar brevemente e a medicação não ta a ter nenhum resultado...
Eu- O que quer dizer com isso??Ele vai morrer?????
(Continua)
Oie amores💕,
Tudo bem com vcs?espero que sim😜
O que será que vai acontecer ao Gui??😬😶
Acham que vão voltar a tentar sequestrar a Monica??
😘Votem e comentem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Teen FictionLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...