Laila narrando:
Mó- ele quer dar um tempo Laila...ele não acredita...em mim msm ele dizendo...que acredita eu sei que ele...esta a mentir.
Gui- o que aconteceu?pk a Mónica está a chorar?(perguntou preocupado)
Eu- o Bernardo pediu um tempo para a Mónica...eu e a Mónica vamos estar aqui à tua espera.
Gui- ok.( foi se embora)
Fomo nos sentar nos sofás da sala de espera e a Mónica deitou a cabeça no meu colo, ela não parava de chorar por nd, e eu tb já estava a chorar eu sou muito sensível.
Mó- acho melhor eu voltar para Portugal, eu não vou conseguir velo tds os dias e me lembrar que a culpa de nós termos terminado é minha.
Eu- que?tas louca?tu não vais voltar para Portugal coisíssima nenhuma. Tu vais mostrar para o Bernardo que perdeu uma rapariga incrível.
Mó- .....( parou de chorar e ficou pensativa)
Eu- não fiques assim por causa dele, ele é um idiota.
Mó- tens razão, eu não vou voltar para Portugal, mas tu tens que me ajudar.(sorriu)
Eu- óbvio que vou ajudar.
Gui narrando:
Dp de flr com a Laila e a Mónica fui em direção do quarto do Bernardo e entrei.
Eu- então como estás?
Bernardo- doi me um pouco a cabeça e o braço.
Eu- humm...pk que deste um tempo á Mónica?
Bernardo- eu não queria dar um tempo(abaixou a cabeça)
Eu- então pk fizes te isso?
Bernardo- (suspirou)hj antes de vocês virem me ver apareceu um rapaz, ele explicou me que foi o amigo dele que beijou a Mónica....(interrompi o)
Eu- e se tu sabes o que realmente aconteceu pk deste um tempo?tu sabes por acaso como ela ficou?!
Bernardo- eu sei, deixa me acabar de explicar(assenti), e ele disse que se eu não acabasse com ela(suspirou)o amigo dele ia leva la para ns a onde e eu nunca mais a ia ver.
Eu- QUE?e tu acreditas te nisso?
Bernardo- eu não sei se ele estava a flr asserio, mas eu não quero arriscar(disse com a voz fraca)
Laura narrando:
Dp do pedido de namoro,eu e o Matheus tivemos a dar voltas à praia.
Matheus- vamos dar um mergulho? (Sorriu e me deu um selinho)
Eu- simm(tiramos a roupa)
Matheus me pegou ao colo e foi a correr para dentro de água e eu fiquei a rir.
Matheus- vou te levar para casa já tá a ficar tarde.
Eu- ok(suspirei)
Eu queria ficar mais tempo,mas fz o que ne?
Quando saimos da água fomo nos vestir.
E ele levou me para casa.Matheus- queres sair comigo hj á noite?(sorriu de lado)
Eu- claro que quero(sorri de orelha a orelha)
Matheus- tá, te venho buscar às 20:00, ok?
Eu- sim, xau mor.
Matheus- xau vida(deu me o beijo e foi embora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Fiksi RemajaLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...