Laila narrando:
(Segunda,7:00)Acordei com a merda do despertador a tocar, ODEIO acordar cedo aff, tb quem gosta? E ainda por cima é para ir para a escola, a única coisa boa é que eu já tenho amigos e não vou andar sozinha.
Levantei me parecendo um zombie e fui tomar banho escolhi uma roupa e vesti meDesci as escadas e tava td o mundo lá embaixo a tomar o pequeno almoço,não gosto de ser a última a chegar à mesa fica td a gente a olhar te, até assusta.
Eu- bom dia família
M/P/Mó/C/B/A- bom dia
Mãe- esse animo td é para ir para a escola?
Eu- simm (sorri)
Dp desta mini conversa, comi o meu pão com nutella😍e o meu sumo de laranja fui para a casa de banho do meu quarto e lavei os dentes, peguei a minha mochila e o telemóvel e fui para a sala ver as minhas redes sociais.
Pai- venham para o carro agr se não querem chegar atrasados!!
Eu- eu só estava à vossa espera.(sai de casa e entrei no carro)
Beni- vamos logo (disse maldisposto)
Eu- pk que tas com esse mal humor?
Beni- primeiro tive que acordar sedo, segundo tamos a ir para a escola terceiro a Mónica não vou estar com a Mónica.
Eu- ninguém te mandou chumbares(mostrou me o dedo do meio e eu ri me)
O caminho td fomos em silêncio passado 10min já estavamos na escola.
Pai- não se esqueçam de ir à direção buscar os vossos horários,xau.
Eu/Beni- ok, xau.
Dp que o meu pai foi embora o Beni já não estava comigo, entrei na escola e tds ficaram a olhar para mim, odeio quando fazem isso.
Pelo caminho até á direção encontrei a Laura.Laura- oi Laila (sorriu)
Eu- oi Laura (sorri)os outros ainda não chegaram?
Laura- não, precisas de ajuda?pareces um pouco perdida. (Riu)
Eu- por acaso preciso sim, podes me dizer onde fica a direção?
Laura- sim, anda comigo.
Ela levou me até à direção e disse que ia ficar na porta à minha espera, bati à porta e entrei.
Eu- vim buscar o meu horário.
Diretora- sim, seja bem vinda senhorita Martinez. (Sorriu e entregou me um papel)
Eu- obg(sorri e sai da sala dela)
Laura- então tas em que turma?
Eu- 11D e tu és de qual?
Laura- tb, olha eles já chegaram vamos ter com eles.
Saimos do pe da sala da diretora e fomos ter com eles, ficamos a flr até que o sinal toca, a coisa boa é que somos tds da msm turma menos o Lipe ele é 1 ano mais velho, e ficou na turma do meu irmão 12A.
Entramos na sala, eu fui me sentar na fila de tras a Sara sentou se ao meu lado o Lipe e a Laura á nossa frente(era aula mista,por isso que ele estava lá)o meu irmão foi se sentar com um amigo,a primeira aula seria de história.Prof.his- bom dia alunos
Alunos- bom dia
[...]
Lipe- finalmente intervalo, vocês vem ver o jogo né?
Eu- eu gosto de história mas esta setora a flr dá sono(rimo nos)vamos sim.
Fomos para o campo de futebol, ver a turma do Felipe e do meu irmão a jogarem contra outra escola.
Laura- Laila quando é que nos apresentas o teu irmão?
Eu- quando eles acabarem de jogar eu apresentovos, mas lembrem se ele tem namorada. (Ri)
LAIS- Nos sabemos, só o queriamos conhecer.
Sara- verdade Laila, nos já temos os nossos boys. (Piscou para mim e eu ri me como uma hiena)
Laura- não acredito nisto.
Eu/Sa/La- o que?
Laura- primeiro conversamos tanto que o jogo já acabou e segundo olhem aquelas vadias ali a falar com o Felipe e os rapazes.
Eu- ah não, o Lipe e o meu irmão vão sair já dali.
Fui até onde estavam os rapazes e as vadias e puxei o Beni e o Lipe para longe delas.
Lipe/Beni- calma
Eu- CALMA O CARALHO,Felipe pk que tavas a flr com aquelas putas ali?e tu BERNARDO, TU TENS NAMORADA PORRA.
Lipe- calma, elas é que foram flr connosco e dar nos os parabéns de termos ganho.
Beni- eu sei que tenho namorada, elas é que foram flr connosco e dp tavamos só a flr nd de mais. (Disse ele irritado)
Xxx- ah garota tu pensas que és quem para os proibires de flr connosco?(que voz irritante)
(Continua)
Oie amores❤,
O que estam a achar da história?espero que estejam a gostar.
Se virem algum erro pfv digam para eu corrigi lo😘
Será que vai haver treta no próximo capítulo?🙎
Votem e comentem😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Roman pour AdolescentsLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...